Produtos Acabados dos últimos meses...

Esse post e vídeos de produtos acabados é o que estou curtindo no momento pois temos a opinião formada e a certeza de comprar de novo ou não. Eu odeio ficar com produto parado em casa to sempre de olho na validade e uso até o fim. As vezes se não gosto desapego mas antes disso o testo de todas as formas possíveis.


Oléo Bifásico Corporal O Boticário: Com o friozinho esse oléo acabou rapidinho é bom e eu compraria de novo sim mas para usar só no frio porque no calor ele fica pegajoso na pele.

Creme para mãos Avon Care: Esse custou para acabar pois não gostei muito, não tem muito cheiro e a hidratação é leve. Não comprarei de novo.

Lip Balm Maybelline: Não hidrata nada. Usei para acabar e não comprarei de novo.

Lenços Demaquilantes Neutrogena: Esse é meu queridinho, além de remover a maquiagem deixa meu rosto super hidratado. Já comprei de novo.


Sabonete Líquido Natura Sou: Esse já é meu segundo frasco a embalagem é boa dá pra usar até a última gota. Compraria de novo sim.

Máscara de Argan Avon: Essa máscara é super hidratante, deixa meu cabelo macio, brilhoso e reduz o volume. Essa vou comprar correndo outra não posso viver sem.

Desodorante Garnier: É bom, tem cheirinho leve e não mancha a roupa. Compraria de novo sim.

Ampola Apaga Danos Garnier: Ela é boa mas não é potente. Não compraria de novo.

Creme Facial Noturno Panvel: Esse também é meu queridinho é super hidratante principalmente pra quem tem a pele seca. Intercalo ele com o do o boticário mas sempre o compro de novo.

A maioria tem resenha no blog só procura nas categorias se quiser ler a resenha completa.

E vcs tem muitos produtos acabados? Gostam desse tipo de post? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Que legal adorei o post bem criativo e informativo.
    Bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala tão bem desse Lip Balm da Maybelline, que tava morrendo de vontade de comprar, mas agora to vendo que tenho que procurar umas resenhas...
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vish, uma pena que se decepcionou com alguns produtos :c
    Eu tava querendo comprar esse lip, mas vou pensar melhor.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro este tipo de post Aline!!
    O único que uso é o lencinho da Neutrogena ;)

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Que legal o post Aline! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Aline, eu adoro esse tipo de posts hehehe pois já tira minhas duvidas rs'
    Os lencinhos Neutrogena realmente são maraaaaaaa, menina sou apaixonada por eles e é oq me salva sempre pq odeio tirar maquiagem kkkkk
    Esses dias quase comprei um Lip Balm da Maybelline, mas como eu ainda tenho um da Nívea e amoooooo, resolvi deixar pra depois, agora nem quero mais kkkk vou ficar com o meu da Niveas mesmo rsrs

    Beijinhus gatona, até mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline eu tenho alguns produtos acabados estou até pra fazer post mais a correria é grande rs!
    Gostei dos teus produtos bom saber o que você compraria ou não novamente, tenho curiosidade em testar os lenços da Neutrogena!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D