Quinteto de sombras Vult - Diva 01

Gostei tando do meu primeiro quinteto de sombras da vult que mostrei nesse post aqui e não resisti e comprei outro. O primeiro  tem cores neutras e rosadas e esse é totalmente neutro, faz tempo que queria uma segunda opção porque sou muito apegada ao meu quarteto também nesses tons da avon.

A embalagem até que é  resistente mas não chegaria a levar na necessaire.



Comprando esses quintetos eu tenho certeza que pelo menos 3 sombras vcs vão usar muito mas claro dá pra fazer várias combinações. Apesar de serem pigmentadas eu aconselho usar primer pra fixar mais e a cor aparecer mais. Em mim dura muito as cores ela não saem com facilidade.

A primeira cor é um preto com brilhos prateados. Eu não uso muito sombra preta.
A segunda cor é um marrom  super pigmentado eu acho ruim até de esfumar ele sabe fica muito marcado.
A terceira eu diria que também é um marrom mas com um fundo avermelhado. Essa fica legal aplicando no olho todo ou só no concavo. 

A quarta cor é um laranjinha mas bem discreto com uns brilinhos.
A quinta cor é um beje ótima pra aplicar em toda pálpebra também e um marron no concavo e um delineado. Fica show.


E abaixo as cores nos dedos.




















Eu adorei. Só não testo mais os outros quintetos porque são cores que eu não iria usar, prefiro os tons neutros mesmo.

E vcs curtiram? Já testaram sombras da vult?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. eu tenho e adoro esse quinteto, ainda comprarei outros da marca mas, como tenho outras paletinhas eu evito sair comprando porque se não me apego e não uso mais nada kkkk. Mulher, só tinha usado minha sombra preta uma vez ai, meu namorado deu um baque na minha paletinha e sombra preta caiu toda na minha mão, parecia até que eu trocaria por um refil, morri de raiva kkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudoo! Esse preto é lindo demais!!!
    Beijinhoooo
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa paleta e fiquei babando... as cores delas são maravilhosas por serem as que eu mais uso... quero muto! <333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paleta linda, a vult tá arrasando!!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/unhas-hora-de-aventura-adventure-time.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee Aline!
    A Vulte vem inovando e trazendo produtos maraaaaa para o mercado né? esses quintetos são lindos e mega versáteis!
    Esse que você escolheu e maravilhosoooo, do tipo curinga haha
    Lindas as cores e como você falou, da pra fazer váááárias combinações, um arraso mesmo!
    Amei a resenha Aline, amo resenhas haha amo ver os produtinhos na integra, coisa de viciada kkkk

    Beijão gatonaaaaaaa, ahhh e fiquei mega feliz que tenha gostado do vídeo da TAG com meu marido kkkkkk muito obrigadaaaa
    Bjbj e bom final de semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu vi ontem no stand da vult. Ameei. essa é a paleta mais legal da vult.

    Beeeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline!
    Eu a tempos desejo um quinteto desses da vult, adorei esse as cores são lindas demais e pigmentadas custa quanto ??
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda, amei as cores! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Aline!! Já te contei que não uso sombra né? Por isso não domino do assunto, mas amei de mais... Tenho certeza que seria um presente bem legal para uma amiga!!

    Beijãooo, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. QUe bonito esse quinteto!!! Cores que uso muito no dia a dia!!!
    Com certeza compraria esta palette.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D