Wishlist

Ando no momento mais querendo acabar produtos do que comprar mas sempre tem alguns itens desejos do momento pra colocar na wishlist pra testar mais pra frente.





Wishlist/Julho:

1 - Creme para pentear Oléo blindagem Garnier: Já uso essa linha toda para o cabelo e só falta testar o leave-in. Eu adoro e não pretendo parar de usar tão cedo.

2 - Creme para o corpo Neutrogena: Depois que meu creme do o boticário acabou e era super cheiroso ando desejando uns hidratantes com o cheiro mais suave e a hidratação mais potente como no caso desse da neutrogena.

3 - Espuma de limpeza facial Nivea: Sempre uso sabonete líquido no rosto os que gosto são o da panvel e do oboticário mas como uso o tônico da nivea e gosto fiquei curiosa pra testar essa espuma de limpeza.

E vcs o que andam anotando na wishlist?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, por coincidência o post de hoje do meu blog também é wishlist! Amei sua listinha, esse sabonete da nívea me deixou tentada a testar! beijos

    ResponderExcluir
  2. A espuma de limpeza parece se realmente muito boa, amo os produtos da nivea!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline adorei as tua listinha de produtos, eu não costumo fazer lista vou comprando e sei que é ruim fico descontrolada confesso rs.
    Fiquei querendo testar essa espuma de limpeza da Nivea!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu ando desejando muita coisa kkkkkkk só me falta o glamour $$$ kkkkkkk
    Eu também estou doida pra testar essa espuma de limpeza facial da Nivea *-* super desejo hehehe
    E o creme para o corpo Neutrogena deve ser maraaaaaa, aliás, tudo que é da Neutrogena é bom kkkkk

    Beijinhus alineeee, tenha uma maravilhoso final de semana gatona!
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos os produtos parecem ser bons!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D