Compartilhando Amor

Gosto muito de ver propagandas que nos motivam a sonhar, crescer e ver o que realmente importa na vida e a que vou mostrar no link é do banco banrisul que foi a propaganda do final de ano 2013/2014.


Banrisul - O que importa de verdade

E outro vídeo que vi essa semana com coisas dos anos 90 pra relembrar(tô véia). haha É legal ver bandas, novelas. brinquedos...


Infância - Anos 90

Minha música da semana é do chimarruts sempre que escuto ela me lembro da minha terrinha. Música tranquila e leve que é assim que me sinto quando estou por lá.


Chimarruts - Do lado de cá

E o último link é sobre jaqueta jeans ando com uma minha aposentada no guarda roupas e curti essa matéria das várias formas de usar a peça.


4 maneiras de usar jaqueta jeans

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. gostei de lembrar os anos 90,eu assisti os desenhos e tinha aquele joguinho hahaha
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, adorei seus links! Lembro de todas as imagens dos anos 90, infelizmente rsrs... eu amo reggae, adoro Chimarruts!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também adoro recordar os anos 90 !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/08/nail-art-nos-pes-pode.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline que perfeitos esses links o segundo é momento nostalgia total e meu preferido lembro muitas coisas boas da década de 90 .
    Tenho uma Jaqueta e a tempos não uso aqui no Rio nem parece inverno 3graus todo dia!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Aline!!!
    Faz tempo que não uso minha jaquetinha jeans, fiquei com vontade!!

    Super beijo, boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música do Chimarruts <3
    Muito legal o post. beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D