Compartilhando Amor

O primeiro texto que li depois que voltei de viagem e achei legal fala sobre como a gente acha a vida do outro mais legal(principalmente a mostrada no instagram) e aquela velha frase: a grama do vizinho é sempre mais verde...



Quando voltava de viagem a estrada estava cheia de ipês em especial os amarelos e eu fico boba olhando. E pesquisando na internet em um site leitores mandaram fotos de ipês de todas as cores.


E a minha música da semana é mais uma vez um clip da Taylor Swift as músicas dela são legais tipo pra escutar enquanto dirigi. 



E o próximo link é de uma programa que estou olhando no sbt o mão na massa. E eu achava que sabia fazer bolos e sobremesas e depois do programa tenho muito a aprender. haha O programa é fofo e leve apesar do nervosismo dos participantes.



É isso..

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline é verdade pelas fotos no insta tudo parece perfeito, linda foto do Ipê!
    O programa Bake Off Brasil eu assisto na maioria das vezes e gosto bastante é muita tensão mesmo rs!
    Beijos ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as músicas da Taylor Swift. Tenho várias favoritas!! Adorei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas! Amo Ype!

    Não sei se você lembra que eu tinha 2 blogs, o 'Meu amor paquistanês' e o 'Lenços e adereços'. Eu acabei deletando tudo, dei um tempo disso tudo e agora resolvi voltar com um novo blog que é uma mistura dos 2 antigos. O blog tá tão legal que tem até sorteio em dose dupla rolando por lá :) Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever no sorteio? Veja como é fácil participar: http://colorindoavidaa.com/index.php/2015/08/05/oba-sorteio/

    Tem tbm a pagina do blog: https://www.facebook.com/Colorindoavidablog
    Bjiimm

    ResponderExcluir
  4. Adorei Aline!! A gente sempre acha que os outros são mais felizes, que a vida deles é perfeita, quando na verdade é o oposto...
    Lindo post!!

    Super beijoo

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse programa Mão na Massa.
    E os Ipês são meus preferidos. Sempre colorindo as cidades <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D