Favoritos do Mês: Agosto/2015

Diferente de outros meses agosto custou a passar mas me trouxe muitas coisas boas que me deixaram feliz. Mas vamos aos favoritos...


O hidratante corporal natura cereja e avelã foi o que levei na viagem e adorei o cheirinho, a sensação macia na pele e absorção rápida nesse inverno que mais parece verão.

O hidratante labial da nivea essential care que desde que comprei não paro de usar e foi o que deu jeito nos meus lábios esse ano, arrisco dizer que foi até melhor que o bepantol ou estão no mesmo nível.

O esmalte leo mandou flores da risqué da coleção homens que amamos foi a única cor nova e diferente que usei esse mês e adorei.

Apesar do assalto com o tamanho do vidrinho do perfume da natura o humor 1 o cheiro é uma delícia e o levei na viagem esse mês e o usei bastante.

E o último favorito foi o creme para mãos leite de cabra da panvel que é uma fofura o tamanho da pra levar na bolsa/necessaire, a hidratação é leve, um cheiro mais desodorante mas pra usar no dia a dia é bom porque não deixa a mão melecada.


E quais os favoritos de vcs? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline que ótimos favoritos eu tenho vontade testar os produtos da Panvel, creme para mãos eu não vivo sem e adoro quando tem boa absorção!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse creminho leite de cabra..parece muito bom.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Esse hidrante é demais
    http://www.zafiramodas.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo os hidratantes da nivea, estou usando um rosinha que veio junto com esse normal que você comprou e também estou usando diariamente.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Aline!!
    O meu favorito de agosto foi um shampoo da Dove <3

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post !

    Quer aproveitar mais ainda suas compras pela internet ? Se cadastra no méliuz! só clicar nesse link aqui em baixo. Ele te devolve uma porcentagem nas suas compras, e serio, funciona mesmo!

    bjs meninas, e aproveitem .

    https://www.meliuz.com.br/i/ref_rafharafhaela9

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D