Hidratante Corporal Natura Cereja e Avelã

É muito amor nessa linha de inverno da natura cereja e avelã. Eu já usava os sabonetes e gostava do cheiro e depois de conhecer o hidratante complementou mais ainda.

Na verdade que comprou esse creme foi minha mãe e como ela comprou a versão mini ela resolveu levar agora na última viagem que fizemos para nós usarmos juntas.


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e tem pump.  250ml.
Preço: Não lembro exato mas custou entre R$ 25,00 e 29,00.
Cheiro: Cheirinho gostosinho característico da linha.
Ao usar: Bom o pump faz sair produto na medida certa. É bem consistente o creme(foto acima), não escorre. Espalha bem pela pele e seca rápido. Como levei na viagem e esse inverno está fazendo calor e não frio posso garantir que mesmo nos dias quente ele não fica melequento no corpo. O cheiro delícia fica na pele mas não é um cheiro enjoativo tipo perfume, com o passar das horas vai ficando bem mais suave. A pele fica macia e aveludada.

Conclusão: Amei e desejo continuar testando os produtos dessa linha.

E vcs já testaram? Qual creme estão usando e gostando nesse inverno?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amo esse creme da natura tem um cheirinho muito bom,adoro..bjs boa semana para você.
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ja testei esse creme.. é ótimo ! Deixa a pele bem aveludada mesmo.
    Amei a resenha e to te seguindo flor..
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um desse e amoo <3
    O cheiro é uma delícia!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline você me fez sentir saudades de usar os produtos corporais da Natura, deve ser uma delícia esse hidratante eu uso óleos corporais de marcas diferentes e hidratanetes também confusa não rs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline, faz tanto tempo que não uso nada da Natura, agora quero achar uma revendedora depois desse seu post!!

    Por aqui o calor continua, será que ainda teremos mais um friozinho?

    Acho que aquele esmalte da sua mão deve ter dado algum problema na fabrica, tem que reclamar...

    Super beijo, ótima semana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D