Hidratante para banho - Nívea

Eu desejava o hidratante de banho da nívea desde o verão, aquele calor e eu pensando em usá-lo no friozinho, não gosto de verão mas sobrevivo a ele.


Comprei para pele seca da família azul da nívea. Promete hidratação intensiva e rápida absorção. Com óleo de amêndoas.




O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e fica a tampa para baixo tipo um condicionador, é bom que uso o produto até o fim.
Preço: Não lembro comprei faz um tempinho no mercado.
Cheiro: É o cheirinho tradicional da linha azul.
Ao usar: É indicado tomar banho normal com o sabonete da minha preferência e ainda com o corpo molhado passar o hidratante de banho. Ao passar no corpo ele tem a consistência de como eu tivesse passando um creme, absorve e espalha bem e não fica nada oleoso. Ao retirar do corpo parece que eu sinto um cheirinho ruim do produto com a água morna saindo do corpo. Mas depois do banho a pele fica bem hidratada, super macia e o cheirinho bom/suave do creme fica por algumas horinhas.  

Conclusão: Eu gostei pela maciez que fica a pele equivale a uma hidratação que eu iria passar com creme depois. É bom de usar naqueles dias bem frios mas como não é oleoso dá pra usar no verão tranquilo também não precisa esperar o inverno como eu pensava antes de comprar o produto. Um ponto negativo é que diz pra remover o produto do box para evitar acidentes, fiquei com medo de alguém cair e se machucar após meu banho. haha Compraria de novo sim mas para usar no inverno mesmo.


E vcs já usaram esse hidratante de banho? Indicam outro?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline eu adoro hidratantes e esses para banho nunca comprei pra usar mais gostei de saber desse da Nivea, adoro a sensação de pele hidrata após o banho!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alice querida esse hidratante é tudo de bom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline nunca experimentei esse hidratante de banho, na verdade nunca experimentei nenhum... Como minha pele da perna é muito seca, fiquei com vontade de experimentar. Se comprar te conto <3

    Beijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D