Produtos Acabados: Agosto/2015

Mais produtinhos acabados e esse mês acabaram apenas quatro e resolvi fazer o post logo pra não ficar longo.
































1 - Creme Hidratante Corporal Frutoterapia O Boticário: Esse demorou pra acabar porque eu preguiçosa não passava todo dia ai quando vi que estava por vencer comecei usar todo dia. Ele é super hidratante, nas áreas ressecadas como cotovelo fica lisinha a pele. Única coisa uó foi quando chegou ao fim o pump ficava ruim de sair produto tinha que ficar fuçando em roda pra sair. Compraria de novo sim esse creme principalmente no inverno, só não o compro agora de imediato porque já enjoei um pouco o cheiro que super fica no corpo, quando passo ele não dá pra passar perfume.

2 - Shampoo Brilho Extremo Pantene: Esse também levou uma vida pra acabar como tenho o cabelo seco não uso ele todo dia e quando usava é como pré shampoo depois passava um shampoo mais hidratante na segunda lavagem. Mas ele deixa o cabelo bem brilhoso e limpo. Compraria de novo sim mas não agora é um produto que posso viver sem.

3 - Desodorante Dry Comfort Nívea: Esse é meu queridinho, tem cheirinho suave que lembra bebê como eu gosto. Já tenho estoque dele em casa.

4 - Tônico Facial Pele Seca Nívea: Esse também é um produto que demorou a acabar costumo usar todo dia na limpeza facial da noite. Ele não arde e nem deixa a pele vermelha é bem suave. Retira bem o restinho de sujeira do dia a dia e de maquiagem. Não diz isso na embalagem mas em mim o tônico super me ajuda a secar alguma espinha quando sai. Esse já comprei de novo e ele está com nova embalagem na cor azul e diz que é para pele normal a seca mas não mudou a fórmula.

São esses meu acabados. Minha opinião não mudou muito e todos são bons.

E vcs já usaram alguns desses produtos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline eu não usei nenhum desses ainda e fiquei aqui curiosa em testar o tônico da Nivea gostei de saber dele!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse nativa spa e é maravilhoso. Tô louca pra testar esse shampoo da pantene

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei o hidratante nativa spa realmente uma delicia, mas os outros produtos não conhecia, fiquei curiosa para testar o tônico da nivea.
    Obrigada pela visitinha lá no Blog bjsss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline, nunca experimentei nenhum dos seus acabados :( Sabe que agora estou adorando o pré-shampoo da Pantene... Vc já experimentou? Vou ver se me animo e faço um post!

    Menina por aqui deu uma esfriadinha e parece que o inverno está voltando... pior que eu estava gostando daqueles dias quentinhos :(

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu já usei dois frascos do Pantene Brilho Extreme, mas diferente de você usava todos os dias, deixava meu cabelo soltinho, leve e com um brilho lindo! Usei muito tempo também o shampoo e condicionador da mesma linha Frutoterapia com argan do seu hidratante, amava usar mas meu cabelo acostumou. Um beijo!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aline, tem dias que o desanimo bate tão forte que nem consigo aparecer no blog... mas se eu fizer uma pausa acho que não volto mais sabe? Por isso vou persistindo <3 Obrigada pelo carinho e atenção de verdade!!!

    Quando fomos viajar agora em julho eu acabei esquecendo de levar o pré-shampoo, ai perguntei pra minha sogra se o que ela tinha tb era pré-shampoo ela não sabia e fomos ver... não era, ero o shampoo igual o seu, mas como shampoo eu tinha levado acabei não experimentando :(

    Super beijo e um ótimo final de semana <3

    ResponderExcluir
  7. Amo esse creme hidratante da Nativa SPA <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D