Batom Líquido Matte Dailus - Sissone

Eu nem sou fã de batom líquido matte mas quando eu finalmente encontrei a marca Dailus na minha cidade comprei o batom pra testar.



A embalagem eu achei bem vagabundinha pra falar a verdade está saindo as letras(e olha que guardo direitinho minhas maquiagens). É um plástico resistente mas não dá pra ver ao certo o quanto vêm de produto dentro se está cheio. E pelo preço que paguei aqui R$ 24,OO esperava mais o produto não tem cheiro.



O pincel é igual a de gloss e sai produto na medida certa. A cor em mim ficou um nude com fundo marron.

Fotinho usando o batom

Ao usar: O pincel como sai produto na medida certa facilita a aplicação e eu passo a primeira camada e o batom é confortável ele não seca de imediato, dá tempo de espalhar a cor na boca direitinho. Eu prefiro ainda aplicar uma segunda comada por cima parece que a cor aparece mais e pode reaplicar por cima dele seco que não craquela nem nada.

Ele seca bem na boca e aparece sim cada marquinha da boca mesmo o lábio estando super hidratado. Mas como essa cor é nude as marquinhas não ficam tão evidente. Nos primeiro minutos que estou com ele na boca eu sinto ele seco mas depois de um tempinho ele fica confortável e nem parece que estou com um batom matte.

A duração é boa entre 4 a 5 horas e ele só sai se comer algo e depois disso eu recomendo reaplicar porque senão depois que come ele começa esfarelar na boca.

Conclusão: Eu gostei mesmo foi da cor e duração. Agora essa febre do batom líquido matte eu não entendo(minha opinião) imagina cores mais fortes e ficar aparecendo as ruguinhas da boca e muitas marcas com essas embalagens ruins e o batom em si o da dailus sem cheiro e parece nada colocou na boca secou. haha Prefiro um batom matte em bala normal.


E vcs já usaram batom líquido matte? Curtiram? 

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei a cor dele, ficou super bonito em vc

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda. Eu nunca testei esses batons.É tanta febre que surge que se a gente for comprar tudo não faz mais nada né? Ahah
    Lindona voltei a postar. Vem conferir o Minhas Feminices.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é a coisa mais linda! Amo!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Taí, é essa cor que quero.Anotada, agora preciso encontrar. Eu amei!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline!
    Eu adorei essa cor nude em você ficou super linda, nunca testei os batons da Dailus e quero muito provar!
    A duração é excelente!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo. Adorei a cor do batom. Eu tô louca pra comprar a coleção nova da dailus haha
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  7. Esse batom é tão lindo *-* pena que não achei ainda na minha cidade! O bom dele é que combina com qualquer make, qualquer ocasião, roupa e etc! beijos

    Se quiser venha me fazer uma visitinha!
    http:bypalomabatista.blogspot.com
    Um pouco de tudo!

    ResponderExcluir
  8. Eu AMOOOOOOO esses batons líquidos matte... são tudo de bom! Eu tenho uns 4 (2 vermelhos, 1 roxo e um cor de boca)... amei esse seu, ficou excelente, a cara da ryqueza!

    Obrigada pela visita no meu espaço =D Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D