Compartilhando Amor

O primeiro link que compartilho fala sobre medo é tão bom saber que as pessoas corajosas também sentem medo e que não há nada de errado em termos também o importante é não deixar isso nos paralisar, é sobre isso que fala o texto a Stephanie do Blog Desassossegada conta os dela também.



E quem já leu o livro O Pequeno Príncipe? Eu o/ E agora o filme? Li o um post bem legal sobre as frases do livro.




E a minha música da semana é de um clip ou melhor lyryc video que achei mais fofo no Multishow e passei meus dias cantarolando. 




E antes te comprar água termal para testar decidi pesquisar e compartilhar com vocês. E vcs usam água termal? Também acham assim como eu que é uma frescurinha a mais nos cuidados de beleza?







Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado



Comentários

  1. Que legal essa música da Carly beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline é verdade quando sabemos que não só nós sentimos medo, nos sentimos mais fortes!!
    Eu quero testar a água termal que ainda não usei já maravilhas sobre!
    Beijos ♥ boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro água termal, preciso até comprar uma nova porque a minha acabou. Já li o pequeno príncipe e é um dos meus livros favoritos da vida mas, apesar de ser para criança todo adulto deveria ler, teria uma ótima visão sobre a sociedade em que vivemos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D