Máscara Pantene AgeDefy


Eu nem acredito que ainda não tinha postado essa máscara aqui no blog já a comprei acho que faz um ano. Essa linha da pantene é mais cara mas a máscara eu comprei por um preço bom.































A proposta dessa linha é cabelo 10 anos mais jovem. Além de hidratar profundamente cada fio, ela fortalece a cutícula para evitar a quebra e repara as pontas abertas.


O que eu achei?
Embalagem: A embalagem é igual a tradicional da linha só que essa é menor e preta. A tampa pode abrir para cima ou rosquear.
Preço: Eu paguei R$ 28,00 e achei barata pois na internet o preço era bem mais caro.
Cheiro: É um cheirinho mais adocicado.
Ao usar: A opinião que vou dar aqui é usando só a máscara eu não comprei a linha inteira mas quando usava ela o shampoo que usava era da pantene também só que de uma linha mais barata.

A consistência dessa máscara é bem firme pode virar o pote de cabeça para baixo que não cai. Ela tem uma cor mais amarelinha e se eu fico muito tempo sem usar parece que ela fica um amarelo bem escuro parecendo que estava estragada em um lado mas depois que usei não aconteceu mais. Ao aplicar no cabelo ela espalha/desembaraça bem os fios, fica macio mas ao retirar não chega a derreter o cabelo. O cheirinho é doce mas não permanece nos fios.

No cabelo seco eu senti que hidratou, ficou macio e com brilho mas o único ponto negativo é que deixa o cabelo com MUITO volume. Como eu deixo meu cabelo secar naturalmente o volume eu tiro depois com óleo ou leave-in. Não sei se é porque não usei a linha toda que deu esse resultado.

Conclusão: Eu gostei pois hidratou os meus fios quanto ao volume não é uma coisa que me desagradou e que vai me fazer deixar de usá-la.

E vcs já usaram algum produto dessa linha?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline faz muito tempo que não uso os produtos da Pantene, mais fiquei curiosa em testar essa máscara, gosto quando tem cheiros mais doces uma pena que da volume nos cabelos mais deixa com brilho e hidratado já me animou!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha me interessado por mascaras antes, mas a sua resenha veio em uma ótima hora, já que estou em guerra com o meu cabelo! Amei
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Interessante o review do produto... e imagine o cabelo com muito volume??? O meu é cacheado, imagino mesmo como ficaria. O fato de deixá-lo bem hidratado achei bacana mesmo, pois os produtos da Pantene são bons, embora não sejam os meus favoritos.

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho cabelo cacheado e fiquei com medo.. volume nao haha
    Beeeeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  5. Uso o shampoo e condicionador Pantene, da linha mais barata, e as ampolas. Não dei muita bola para esta linha quando foi lançada, e agora, sabendo que dá volume... vou correr dela.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Aline, que pena que dá volume... isso pra mim é um ponto super negativo, não gosto dos meus cabelos volumosos :( Mas acho lindo nas outras meninas <3
    Nunca experimentei nada dessa linha... ando desanimada com a Pantene, a única coisa que tem funcionado da marca pra mim é o pré-shampoo <3

    Beijão e uma lindo feriadão pra ti!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D