Produtos Acabados: Setembro/2015

Acabaram mais produtos este mês e meio que deu uma dó porque são só produtos favoritos que compraria novamente.







O primeiro que vou falar que acabou foi a máscara frutoterapia do o boticário ela pode ser usada duas vezes na semana e é para peles secas, eu uso uma vez na semana e adoroooo a hidratação e ela dura viu eu nem acreditei quando acabou é aqueles produtos caros que valem o investimento. Comprarei de novo sim.

Lá em cima meio que irreconhecível é a embalagem da pomada bepantol derma que é pra mil e uma utilidades né. Adoro e comprarei de novo sim e também é um produto que rende e custa acabar.

Meu creme hidratante corporal natura sou para pele seca que é bem hidratante e a embalagem dá pra usar o produto até a última gota. Esse eu compraria de novo mas não de imediato pois tenho outros cremes em uso.

Acabou meu esmalte favorito da maybelline 185 bubbilious é um tom de rosa mais fechado que fica bem elegante na unha e olha que eu nem sou fã de rosa nas unhas. Esse já até comprei outro vidrinho.

E o último foi o shampoo de óleo de argan da avon confesso que eu usei mais a máscara e o shampoo ficou esquecido ai lembrei e voltei a usar. Adoro essa linha é hidratante e reduz o volume do cabelo. O shampoo compraria de novo sim junto com a máscara da mesma linha.

E vcs tem acabados muitos produtos favoritos também?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Legais seus produtinhos acabados.
    O esmalte é mesmo lindooo
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline!
    Eu demoro a acabar com os produtos que tenho, pelo menos acaba e agente tem aquela sensação de dinheiro bem gasto neh, usou tudo até o final.
    Eu tenho a Bepantol e adoro e esse shampoo da Avon fiquei com vontade de testar mais acho que saiu de linha!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Usar produtos até o fim é tão bom... Eu tenho mania de ficar enrolando, principalmente quando gosto muito e acabo ficando com pena de acabar kkkk. Doida! Bepantol é bom demais, e o esmalte é lindão.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Usou um vidro de esmalte até acabar???
    Nossa!!!
    Jamais conseguiria, nem shampoos eu consigo usar até o fim. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Aline, não consigo usar esmalte até o fim, acreditas?
    Esse mês acabou meu protetor solar...

    Como tá o tempo por aí, chovendo ainda?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Aline, como está gatona???
    Acabei de visitar um Blog e também tinha um post com os acabados, eu amooooo, adoro saber oq as amigas andam usando e gostando hehe
    kkkk mori com o comentário do Blog Usei Hoje kkkk eu acho que eu nunca usei um esmalte até acabar rsrs tem que ser mega favorito mesmo né?!
    Beijinhoooos Aline, tenha uma ótima noite
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem poucos esmaltes que consigo acabar ahah. Esse tom de rosinha é lindo né? Valeu a pena ter comprado outro né?
    Bjoo lindona

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post aqui em casa não fico sem o Bepantol. Bjs borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bepantol é Vida!!! Eu usei essa linha Sou nos shampoo, não curti muito não.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Aline, aqui voltou a chover essa noite... chove e para, chove e para um saco :(
    Mas fez bastante sol e calor nos de segunda até ontem, até fui ver o mar...
    Eu não consigo terminar um esmalte pq quando começa a engrossar acabo deixando de lado, e sozinha demoro pra usar...

    Super beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D