Protetor Solar Facial - O Boticário

Mostrei essa foto no instagram(@alinemarquiti) alguns meses atrás de umas comprinhas no O Boticário e disse que as primeiras impressões era de que ele era sequinho mas não é bem assim...


A um tempo atrás usava um protetor solar da marca que era embalagem azul e era sequinho mas mudaram a fórmula comprei outro e era mega oleoso. Ai lançaram esse e vamos ver o que achei.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa da um estalo ao fechar. Vêm 50g.
Preço: Paguei R$ 39,99.
Cheiro: É um cheiro gostosinho e suave que não lembra protetor solar.
Ao usar: Passando essa quantidade da foto em um lado do rosto quase cobre todo, rende bastante ao espalhar. Espalha bem mas fica sim o rosto oleoso diria muito brilhoso, não é nada oil free como indica na embalagem. Como eu tenho a pele seca eu aplico em todo o rosto e espero uma meia hora ai olho no espelho e como está oleoso eu pego um pedaço de papel e encosto no meu rosto tirando só a oleosidade e não o produto por completo. Ai ele fica bom e deixa meu rosto hidratado e não produz mais óleo foi o jeito que consegui de usá-lo. Ele é resistente a água e não deixa o rosto esbranquiçado.


Conclusão: Qualquer tipo de pele fuja desse protetor solar. Quem tem a pele seca que nem a minha fica a dica ai em cima pois não vou jogar o produto fora até porque não foi barato Comprei pra testar porque o meu favorito da vida ainda é o da neutrogena ok?

E vcs usam qual protetor facial?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Vixeeee, uma pena ele deixar o rosto tão oleoso. Mas é isso, da um jeito de usar mesmo.
    Beijos, Agnes!
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Aline!
    Ahhh quando abri seu post pensei: obaaaaa estou querendo um filtro novo, quem sabe esse seja bom \o/
    Ai fui lendo rsrs e desanimei :( poxa vida, se é para o rosto teria que ser sequinho, quem gosta de ficar com a pele brilhando né rsrs
    Eu estou usando o da Adcos, gosto bastante e já está acabando, ele não é barateeeeenho mas vale cada centavinho viu amiga.
    Adorei a resenha.
    Grande beijooooo e boa noite
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline eu tenho umas amostras lá da Roc, mais quase não uso é por não ter o hábito mesmo, esse eu pensei que fosse perfeito é um preço acessível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline que pena... nossa odeio quando isso acontece :(
    Tenho que passar bem longe já que minha pele é mega oleosa!
    Eu uso o da Roc e não troco por nada na vida, uso já faz anos e amoooo!

    Beijooos, bom restinho de quarta pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito muito do seu review. Nada melhor que opinião de blogueira sobre um produto. Com certeza, este eu não usaria. Um produto que uso e amo e o Renew Protetor Solar fato 50, cobertura matte. Este é sensacional e recomendo. Minha pele é bem oleosa e se deu bem com o produto.

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei do post,eu uso o protetor solar expertise da loreal paris deu muito bem em minha pele. obrigado pela visita volte sempre fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D