Shampoo e Condicionador Frutoterapia - O Boticário

Essa é a minha linha favorita do O Boticário acho que o único produto que não comprei ainda é a máscara para o cabelo e como diz na embalagem é ultra hidratante.
































Já tinha mostrado o shampoo em algum favoritos do mês e quando comprei novamente a embalagem mudou(infelizmente) porque antes era maior e 400 ml e mudou os ingredientes também agora tem abacate além do óleo de argan.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e como falei acima diminui a quantidade o shampoo é 250ml e o condicionador 200ml.
Preço: O shampoo é R$ 29,99 e o condicionador R$ 31,99 mas claro comprei na promoção bem menos que isso.
Cheiro: É característico da linha. Cheiro forte e marcante.
Ao usar: Shampoo a consistência é mais líquido e ao aplicar no cabelo faz espuma na medida certa e eu sinto a maciez e hidratação já ao retirar o produto do cabelo no banho. O condicionador é bem consistente não escorre e ao aplicar nos fios ele nas primeiras lavagens era ok agora nessas últimas vezes que lavei com ele estava achando difícil de desembaraçar o cabelo. Ao retirar também eu já sinto ele hidratado e macio é bem legal que a gente já nota o resultado no banho.

Nos fios secos fica macio, hidratado e bem brilhoso. E cheiro fica nos fios.

Conclusão: Pra mim que tenho o cabelo seco é ótimo a linha é super hidratante mesmo. Só não aconselho usar a linha toda junto como eu tava fazendo porque é muito óleo.


E vcs já testaram essa linha?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei sua resenha, acho que vou testar

    Beijos!!!
    www.meu-bloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Tudo bem?
    Fiquei aqui imaginando o cheirinho delicioso desses shampoo e condicionador.

    Não sei se vc lembra, mas eu tinha 2 blogs um era o 'meu amor paquistanês' e o outro 'lenços e adereços'. Acabei fechando os blogs por motivos pessoais e voltei com um novo blog que é uma mistura dos 2 que eu tinha antes. O blog está repleto de novidades. Que tal dar uma passadinha lá pra conhecer? Tá rolando sorteio duplo que acontecerá amanhã, veja:

    http://colorindoavidaa.com/index.php/2015/08/05/oba-sorteio/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bem? Que bom que gostou do kit, eu não compro desse porque meu cabelo não é seco então, a hidratação seria demais para meu cabelo, prefiro produtos que só um seja hidratante ou que nenhum dos dois seja e eu precise usar uma hidratação própria para cabelo cacheado.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se o cheiro é bom e fica nos fios....pronto!
    Já quero!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline eu nunca usei dessa linha não já usei uma outra um shampoo Purificante e gostei muito, fiquei interessada em testar essa linha adoro produtos de cabelos cheirosos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aline, nunca experimentei essa linha... para mim não daria certo já que tenho a raiz muito oleosa, mas adorei saber mais e conhecer sua opinião!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe usa uma linha que a embalagem é azul e ela ama.
    Esses devem ser maravilhosos.
    Bjoo lindona e boa semana.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de testar algum desses produtos do boticário porque tudo da marca tem um cheiro tão bom, o cabelo deve ficar uma maravilha.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D