Spa Day em casa: Meus produtos

Vi a tag pelos blogs amigos e curti ver os produtinhos e dicas usados mas meu dia de spa talvez irão se decepcionar porque como já cuido da pele no dia a dia são poucas coisas, geralmente deixo pra esse dia aqueles produtos que se usa de 15 em 15 dias e faço o dia de spa.



Começando pela Máscara Facial Frutoterapia do O Boticário que é para pele seca e pode ser usada de uma a duas vezes na semana. No meu dia de spa começo por ela e tem que deixar 15 minutos e retirar.

No banho faço uma hidratação nos cabelos com máscara e a que estou usando no momento é a  Óleo Reparação da Garnier Fructis, essa é minha linha queridinha da marca, hidrata e deixa os fios cheirosos após o banho.

Enquanto a máscara faz efeito gosto de fazer uma boa esfoliação na pele e o produto que tenho atualmente é o Esfoliante Natura Ekos de Açai que deixa o banheiro cheiroso, a pele limpa, renovada e hidratada.

E por último depois do banho é sempre  bom hidratar a pele e o creme que estou usando e que já está acabando é o Hidratante Natura Sou para pele seca.

São esses meus produtos de um dia de spa... Espero que tenham curtido. E me contem os produtos de vcs. ;)

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei as dicas pro day spa.. principalmente do esfoliante.. adoro esfoliantes !
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de fazer isso... seus produtos são muito bons.
    Gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Aline teus produtos para cuidar da pele são ótimos tento sempre que posso fazer o dia de SPA em casa também rs!
    Eu intercalo com os produtos da MK e Avon!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline, não me decepcionei nenhum pouquinho com o seu dia de spa.. a única coisa que faço de diferente é as unhas uma vez na semana, o resto é tudo igual!
    Adorei!!

    Super beijo, bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos.. Amei as dicas!! =]
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D