Wishlist

Eu estou mais desencanada com a wishlist antes postava só o que iria comprar mesmo, agora eu post alguma ou outra coisa mais cara, o que desejo mesmo, ai fica registrado porque as vezes o que tanto desejo em um mês perde prioridade com um lançamento novo no outro.




Wishlist: Setebro/2015

1 - Água Termal Nativa SPA O Boticário: Eu sempre vejo esse produto nos favoritos de algumas blogueiras e agora que o boticário lançou me empolguei a comprar. Mas tipo acho caro se vcs já usaram água termal me contem ai nos comentário se vale mesmo a pena. haha

2 - Batom Balm Natura Aquarela: Eu ando gostando muito das maquiagens da natura e curti esse lançamento do batom e só não comprei ainda porque estou esperando uma promoção e batom não é algo que preciso urgente posso esperar.

3 - Esfoliante Corporal O Boticário: Meu esfoliante da natura está acabando e quero testar um do o boticário só ainda não decidi o cheirinho.

4 - Hidratante Facial Noturno Panvel Faces: A panvel reformulou a sua linha de cuidados com o rosto e lançou um creme para o rosto com cafeina. Enfim nova fórmula e como gosto muito do antigo espero que esse seja tão bom quanto a hidratação.

E vcs o que andam desejando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. adorei a sua wishlist, eu tb quero esse batom da natura

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline adorei tua listinha eu estou mega desejando a água termal pra já nunca testei e queria muito saber se é boa mesmo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua wishlist, principalmente o batom, haha! Amei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima lista o que mais gostei foi o batom eu adoro :)
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Aline, ótima pedida o esfoliante corporal da Nativa Spa, tenho o de lichia e adoro!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D