Batom Natura Una - Rosa 15

Esse batom apareceu na revista da natura em um kit para os dia dos namorados a cor do batom estava na modelo que era a Camila Coelho e achei lindo mas não comprei. Em alguns ciclos depois ele volta sozinho em edição limitada e na promoção e ai claro, comprei. <3


Eu já disse por aqui né que estou dando uma segunda chance para a maquiagem da natura principalmente batom porque aqueles mais baratinhos comprei a algum tempo atrás e deixava um gosto ruim na boca.


Nessa linha vou começar falando da embalagem que é bem mais chique e bem resistente. Desculpem mas não consegui fotografar o batom novo na bala minha vontade de testar a cor foi maior. haha
Ele é um rosa pink. Ai nas fotos eu tirei com a luz natural e ele parece mais aberta a cor mas em ambiente mais fechados ele é um pink mais fechado que lembra um tom invernal e romântico.

Foto usando o batom

Ele é cremoso, desliza bem pelos lábios e é pigmentado desde a primeira aplicação. Achei a duração muito boa, fiquei a tarde toda(4/5 horas) com ele comi e só saiu um pouco no centro da boca. Pra retirar é tranquilo pois ele não mancha a boca. O cheiro é bem suave e não deixa gosto ruim.

Foto abaixo com a cor nos lábios da Camila Coelho ele parecia ser um tom bem mais escuro mas não deixa de ser lindo.

Conclusão: Amei a cor e a qualidade dessa linha da natura fiquei com vontade de comprar outras cores. Esse é edição limitada mas ele em alguns ciclos volta na revista se curtiram a cor ainda dá para comprar.

E vcs já testaram os batons da linha natura una? Curtiram a cor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Olá Aline!
    Amei a cor desse batom,parece ser tão fofa *-----*

    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Super adorei a cor do batom,uma cor super perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, adorei!!!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline essa cor está muito linda eu amo rosa em vários tons e esse está perfeito e ficou lindo em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor mais poderosa, linda.
    Amei demais, não tenho nada dessa linha da Natura.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos natura e concordo que a nova linha está poderosa. A cor do batom ficou linda em você.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os batons da natura una. São maravilhoso.


    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo Aline!! Amei ver vc aquiiiiiii, linda!!!
    Faz muito tempo que não uso os batons da Natura... tenho saudades!!

    Ameiii, aparece mais vezes com fotos pra gente tá?

    Beijos e um ótimo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D