Corretivo Natura Aquarela

Depois de anos usando esse corretivo da Avon (post aqui) achei que estava na hora de testar um novo e o escolhido foi esse da natura pois falavam super bem.



Comprei na cor bege médio 02 que ficou certinho para o meu tom de pele que é clara mas com fundo amarelado.





A embalagem e o pincel é iguual ao de gloss o que eu gosto muito porque sai produto na medida certa sem fazer sujeira.


Ao usar: Eu peguei a dica da maquiadora do o boticário e faço tipo um triangulo invertido na olheira(foto abaixo) e espero uns segundinhos para espalhar com o dedo mesmo, se deixar secar demais eu já acho mais ruim. Ele é bem consistente nem escorre. As vezes em vez dos dedos gosto de aplicar esse corretivo dando batidinhas com a esponja e acho que esconde mais a olheira e fica natural. A minha olheira o que me incomoda mais é que ela é funda nem tanto pela pigmentação mais amarronzada. Achei a cobertura desse corretivo média cobre super bem, ele fica bem sequinho depois de aplicado e eu não tenho muita rugas ainda mas ele craquela bem de leve nas ruguinhas que aparecem quando sorrio. Achei a duração boa também quando vou retirar a make ele está intacto no rosto. Quase nem se nota o cheiro é muito suave. Ele custa R$ 25,50 mas quando comprei estava na promoção na revista por R$ 19,00.



Conclusão: Esse corretivo é ótimo desde que chegou eu só uso ele já vai pro favoritos do ano e da vida. haha

E vcs já testaram esse corretivo? Usam qual? Eu estou dando uma segunda chance para as maquiagens da natura e estou me surpreendendo com a qualidade.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. já li várias resenhas maravilhosas sobre esse corretivo e como você, também uso um da avon. Estou esperando o meu acabar para poder comprar outro pois, como não tenho olheiras demais, quase nunca uso corretores assim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida por um corretivo, não tenho muitas olheiras mas as vezes elas aparecem, eu amei a resenha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline eu uso esse corretivo ele e ótimo e o meu favorito.bjs (: e obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline eu estou bem com a revista da natura cheia de promoções inclusive esse corretivo já vou logo da uma chance para ele estou mesmo precisando testar um novo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline esse eu nunca experimentei. Uso um do OBoticário e gosto bastante...
    Tb faço esse triangulo, é um super truque né? Apesar de não entender absolutamente nada de maquiagem, adoro esse truque!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, uso e adoro. Apesar da minha cor está errada,, ele me quebra um galho danado.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  7. Quero esse corretivo, já vi muitos elogios eu só preciso testar agora. Amei a dica!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D