Desodorante Johnson's Dry Action

Comprei esse desodorante pequeno para levar na minha última viagem pra economizar espaço mas teve um probleminha que conto abaixo mas eu desejo mesmo é a versão em spray.

O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e tampa de rosquear. Vêm 50ml.
Cheiro: É bem suave e gostosinho.
Preço: Não lembro o preço exato pois comprei no mercado.
Ao usar: Como disse ia levar em uma viagem mas ai deixei na necessaire e ele caiu de lado e começou a vazar produto, não sei se era porque estava cheio. Diz que tem toque seco e garante rápida absorção pois contém amido de milho e sinceramente fica muito molhada a axila demora muito pra secar mas não manchou minha roupa. O cheirinho permanece por um tempo mas não briga com o perfume.


Conclusão: Não compraria de novo pois custa muito a secar.

E vcs já usaram esse ou a versão em spray?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline eu gosto de usar o rollon e vou intercalando com o spray uso os dois ás vezes!
    Esse da johnsons nunca usei, bom saber que demora a secar assim já não me arrisco a comprar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline obrigada pela visita amei o post esse desodorante da johnsons nunca usei. Bjs (: fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo este desodorante ! Sempre uso <3

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que pena que vasou Aline, isso é um saco, suja toda a necessaire :)
    Que pena tb demorar para secar, outro ponto bem negativo né? Fico incomodada com isso... Nunca experimentei nenhum do dois...

    Vou ver se experimento o bronzer da minha prima e te conto tá?

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto de desodorante que seca rápido. Eu tenho usado o da monange e tenho adorado.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  6. É boa, só que tem que ser usada na quantidade certa.

    Nunca testei esse item. Mas eu não compraria, porque prefiro os desodorantes que secam rapidinho.

    Ótima sexta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei desse... sou acostumada com os da Nívea, gosto muito! ^^
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D