Esmalte da Semana: #divando - Vult

Esse é meu primeiro esmalte que comprei pra testar da vult fiquei até perdida em meio a tanta cor pra escolher.


A embalagem é bem resistente com o logo da marca, vidrinho comprido, o nome das cores bem divertidos.



Divando(Cremoso): Pra mim é um vermelho bem fechado, invernal, querendo puxar pro vinho. Posso arriscar que é o tom marsala.


A cor fecha bem com duas camadas(adorei). Secou rápido e foi tranquilo limpar os cantinhos. Achei o brilho ok mas nada que dispense o meu extra brilho depois. Não tem cheiro forte o esmalte. Quanto a duração não posso falar ao certo pois hoje fazem 3 dias que estou com ele nas unhas.

E vcs já testaram os esmaltes da vult? O que acharam da cor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Essa cor está linda eu adoro os esmaltes da vult!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline essa cor é muito linda e ficou perfeita em tuas unhas, estou querendo comprar algumas cores de esmaltes da vult mais ainda não achei por onde passo sempre!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAI que cor linda.
    Estou numa vibe desses tons, assim elleganteees

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor Aline! Amei!!
    Nunca usei os esmaltes da vult... vou procurar ;)

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. A cor é super bonita, vi este esmalte hoje. Já experimentei algumas cores, e me encantei com a qualidade da marca.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, eu tô usando um da vult o "cheguei" ele é muito lindo.

    Beijos Amora

    ResponderExcluir
  7. Pelo preço vale mesmo a pena testar!

    Já usei um esmalte da Vult e gostei bastante. Essa cor eu ainda não tinha visto... Achei lindíssima!

    Ótima quarta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esmaltes da Vult! Gostei muito da cor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor linda! Ficou bem em vc bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei essa cor linda, nunca usei esmalte dessa marca, vou procurar conhecer.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !
    Essa cor é maravilhosa, amei ela nas suas unhas.
    Tem novidades no meu blog, não deixe de conferir
    Acesse: ♥ Plantão da Beleza ♥ Aguardo sua visita.
    BeijosssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso dessa cor de unhas,super maravilhosa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D