Favoritos do Mês: Outubro/2015

Favoritos do mês de Outubro já e o ano está acabando e eu estou animada pois se Deus quiser vai ter mudança no inicio do ano na minha vida.




O primeiro favorito é a água terma do o boticário e gente eu achava bobagem esse item mas depois que comprei e comecei a usar eu notei sim resultados na minha pele, fora que é uma delícia de usar já to imaginando usar no calor que vêm por ai.

Agora o meu favorito da vida é o creme desodorante corporal de lavanda e camomila, cheirinho gostoso, suave e deixa a pele hidratada que nem pele de bebê.

O batom rosa 15 da natura una um pink lindo que já teve resenha semana passada aqui. Favorito do mês e pela cor vai ser queridinho do verão.

E o esmalte da vult divando tinha que favorita pela cor linda, qualidade e o vidrinho fofo.

E qual o favorito de vcs? Me contem?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei seus favoritos Aline... sou viciada em água termal, tem gente que acha que é frescura, mas não é não, não vivo sem!!!

    O ano já está terminando... que loucura né? Torcendo muito pelas mudanças que virão pra vc, vc é uma querida, merece!!!

    Agora a tarde a chuva deu uma pausa, mas a previsão é de mais chuva guria eae? Vamos virar sapos :(

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os favoritos!!! Ouço tanto falar da água termal que vou começas a usar!!!

    Me da uma nostalgia esse filme, me lembra demais minha infância e eu morria de medo dos dinossauros voltarem. kkk

    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os favoritos, esse esmalte é lindo demais
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline eu estou ainda desejando essa água termal, adorei saber dos teus favoritos!
    Eu tive um mês super agitado nem me dei conta de qual produtos gostei mais!!
    Beijos ♥ e boa sorte que você consiga alcançar teus objetivos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline, fiquei super feliz com a novidade... senti daqui tua felicidade! Nada é mais importante na vida do que estar perto da nossa família e de amigos queridos.

    Essa chuva toda é muito triste, por aqui tb tem famílias desabrigadas :( Vi que vem mais e mais chuva... De doer o coração né?

    Um final de semana e feriadinho lindo pra vc e seus pais!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. O esmalte é um divo mesmo, super bonito! Fiquei curiosa com esta água termal, também pensava que fosse dispensável.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Aline! Se tiver a chance de testar aquela máscara, vai fundo! Ela é mara. Estou curtindo bastante.

    Amei seus favoritos. Mas mulher, fiquei curiosa demais com essa água termal do O Boticário... Vou procurar.

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D