Favoritos do Mês: Setembro/2015

Favoritos do mês de setembro no ar com alguns produtos que foram lançamentos recentemente. Tão bom testar produtinhos novos. :)



Depois que acabou meu sabonete de limpeza facial do o boticário que acho que durou um ano e pouco e gostava mas já estava acostumada resolvi testar esse mousse de limpeza facial da nivea e apaixonei, deu super certo na minha pele.

Resolvi testar o lançamento da Nívea o desodorante protect & care da família azul e olha gostei bastante viu, ele seca imediatamente nas axilas.

Outro lançamento que comprei de imediato para testar foi o gel rollon suavizante de olheiras da panvel, o efeito do produto é bem sutil conto mais em um post completo.

E o batom da Maybelline 205 xeque matte um nude lindo.

E qual os favoritos de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei seus favoritos do mês Aline! Quero experimentar esse desodorante... vou ver se encontro ;)

    Esse mês não tenho um favorito novo :(

    Sigo desanimada acreditas? logo isso passa... tem que passar né? E o calor ainda não chegou por aí?

    Beijos Aline sua amada, bom restinho de quinta!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, já ia esquecendo... eu uso o Minesol da Roc... esse protetor é muito bom... é o branquinho sim!!

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da nivea :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uso este desodorante da Nivea, só que na versão roll-on, gosto bastante, fica bem sequinho e protege bem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Ahh quero testar esse mousse da nivea... e esse batom da Maybelline é muito bom!
    Beeijos, Agnes!
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline esse mês eu não tive muitos favoritos de novidade não, foram os mesmos produtos de sempre!
    Gostei de saber dos teus esse gel para olheiras me deixou curiosa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que máximo esse mousse de limpeza Aline *-* super desejei!!!
    É uma delicia quando conseguimos testar produtinhos novos e melhor ainda quando dão certo pra gente né hehe
    Arrasou!

    Beijoooos e bom final de semana :*
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aquele lencinho é uma opção BBB! ;)

    Adoro ver produtos favoritos do mês. Dessa sua lista a única coisa que já testei foi o batom - Mas em outra cor.

    Ótimo sábado, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D