Pó Bronzer/Iluminador - 01 Vult

Eu sou louca por bronzer com esse da vult eu totalizo 3 na minha pequena coleção de maquiagem o que é demais só para mim. As vezes me obrigo a passar um blush porque minha mãe diz que falta uma cor no meu rosto mas na verdade eu só passei bronzer mesmo.



Escolhi a cor 01 porque achei que combinaria mais com o meu tom de pele mas tem mais duas opções. A embalagem como podem ver é frágil e vai saindo as letras mas eles também já reformularam  a embalagem e está mais resistente.




Nessa foto podem ver que parece que ele não tem brilho na luz natural mas as duas cores tem uns brilhinhos bem sútil.




Foto com flash os brilhos do bronzer puxam pra um laranjinha e do iluminador mais branquinho.



O cheirinho do produto parece de talco mas não é ruim e também não fica o cheiro no rosto.

Ao usar:
Bom eu misturo as duas cores porque o iluminador puxa pra um bege/laranja. Esfarela um pouco então tem que passar o pincel de leve. A cor é bem pigmentada tanto que pode usar ele no rosto sem e com make no dia a dia que ele vai aparecer de qualquer maneira. Apesar de ter brilho no rosto fica muito sutil. Na foto acima estou com ele no rosto com uma maquiagem bem leve e a cor dele em mim fica assim. A foto foi tirada do celular e não deu pra aumentar mais desculpem. A duração também é boa quando vou retirar a make depois de uma tarde inteira maquiada o bronzer ainda está lá intacto. Eu não lembro o preço pois faz um tempinho já que comprei mais não é caro é produto BBB.

Conclusão: Como amo bronzer esse eu super indico apesar de baratinho a qualidade é ótima.


E vcs curtem bronzer?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..eu tenho ele..um dos melhores produtos que eu comprei da Vult...alias tenho que comprar outro pq o meu ja esta acabando.

    ResponderExcluir
  2. Aline esse tom fica perfeito na tua pele eu gosto de bronzer assim, já estou desejando ter um desses quando o meu acabar!
    Beijos ♥ boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais esse duo, principalmente o bronzer! Ele é muito natural :D Beijão

    ResponderExcluir
  4. tenho esse duo Aline e também adoro, usava como contorno e iluminador mas, com a minha nova aquisição de bronzer terroso opaco decidi usar esse duo como blush mesmo e acredite, adorei ainda mais. Os micro brilhos ficam sutis na pele, ponto que permite a utilização desse duo no dia-a-dia normalmente.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais que bacana =D Adorei a resenha.. deve ser muito bom!! Já quero tbm.. ^^
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aline, nunca usei bronzer acreditas? Sou péssima no assunto :( Até blush não sou muito ligada, tenho mas quase não uso... Mas adorei a dica e ele ficou perfeito com seu tom de pele!

    Obrigada por tanto carinho <3

    Por aqui tá assim: um dia de sol e 10 de chuva, sem contar que esfriou bastante :(

    Beijão e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. O resultado parece bom.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D