Produtos Acabados: Outubro/2015

Mais produtinhos acabados e sim to fazendo questão de acabar com tudo por aqui nem ando comprando muita coisa.



O primeiro acabado foi o shampoo da seda óleo hidratação que eu gostei muito deixa o cabelo hidratado, macio e brilhoso mas eu só não comprarei de novo porque eu estou evitando comprar shampoo com óleo de argan porque eles tão colocando esse óleo em tudo, já me vi com o cabelo oleoso por esse motivo.

O lip balm de latinha da avon vou ser sincera que não acabou totalmente ficou pela metade mas ele venceu e como é de passar com os dedos e mesmo eu tendo cuidado de estar sempre com as mãos limpas ao aplicar achei melhor não arriscar mais. Mas esses lip balm da avon são ótimos recomendo os em bastão que já usei.

Acabou também dois batons o Nude Star do o boticário e o 208 bikini do duda molinos. Não o compraria de novo porque ainda tenho outros batons pra acabar. haha

E acabou meu hidratante facial noturno do o boticário na verdade acabou o refil. Adoro esse creme ele fica sequinho no rosto e hidrata na medida certa. Já comprei outro e já estou usando.


É isso e vcs acabando muito produtos também?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Olá Aline, eu adoro essas comprinhas... Preciso me policiar sempre ao sair de casa com cartão ou dinheiro na carteira para não cair em tentação!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tem batons que também não compraria de novo porque tenho outros para acabar kkkkkkkk, com o tempo fui acumulando vários batons, usando mas, como sou professora de ed. física, não uso diariamente para dar aula, prefiro os balms para hidratar.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline eu custo acabar produtos precisando usar muitooo mais os que tenho!
    Eu gostei de ver os teus produtos acabados já usei desse shampoo também achei que limpava super bem meus cabelos, eu demoro séculos para acabar um batom, mais tem uma pessoa de 6 anos lá em casa que acaba por mim quando não quebra kkk!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii! :D
    Esse Shampoo Parece Ser ótimo!
    Beijos!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hehe amei acompanhar seus produtinhos terminados :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que a Avon tinha Lip Balm <3
    Que amorzinho, cara.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. A linha cuide-se do boticário é muito boa eu adorooo!

    Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Eu vivo me prometendo terminar produtos mas tenho muita dificuldade com isso. Quando um produto é bom, eu me apego, guardo para momentos especiais e uso outro. Aí é difícil terminar algum kkkkk. Preciso mudar isso, afinal, se um produto é bom é só usar até o fim e depois comprar outro.
    Adoro lip balms, mas nunca usei e não sei se usaria desses de latinha, não gosto da ideia de aplicar com os dedos. Foi até por isso que não me adaptei à cerinha Granado para unhas, eu vivia "enterrando" as unhas no conteúdo e isso me irritava. Ah, adoro produtos com óleo de argan, meus cachinhos também.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa linha cuide-se do Boticário, sempre estou usando tb

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  10. É importante acabar com os produtos sinal que damos valor ao nosso dinheiro, também estou evitando comprar por impulso e só repor o que acaba, porque essa crise nos deixou mais conscientes né?! Sempre faço vídeo com os meus produtos acabados do mês.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aline gostei de saber dos seus produtos acabados eu tbm só compro outro quando acaba o produto bjim :D o brigada pela visita volte sempre te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Aline, vc tá super certa. Não acho legal sair comprando um monte de produtos no fim acaba que não usa nem metade...
    Esse mês não acabou nada por aqui... tem alguns que estão no caminho, logo vão chegar ao fim.

    Beijos, bom restinho de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei esse seda nem o lip balm, adoro acabar produtinhos e aqui já tem uns acumulados que eu vou mostrar no blog. Eu também não compro antes de acabar o outro, porque quando vejo tenho vários encostados e isso não é legal.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D