Água Termal O Boticário

A água termal foi um produto que pensei muito antes de comprar achava que era frescura. Mas ai O Boticário lançou e eu resolvi enfim testar.


Faz parte da linha nativa SPA e foram lançado mais três produtos contendo água termal na fórmula. Terapia das águas termais foi buscar no sul da Itália na região de Répole a fonte natural suas riquezas minerais.

Indicada para peles sensíveis
Efeito calmante
Refresca a pele

O que eu achei?
Embalagem? Não é de plástico acho que é um metal e retirando a tampa pra aplicar o produto é em
spray. Vêm 150ml.
Preço: Eu paguei R$ 43,00 na promoção que mesmo assim não é barato.
Cheiro: Não tem cheiro.
Ao usar: Eu achei que o spray sai bem concentrado ao aplicar e pega a água em todo rosto sem espirrar para os lados e perder produto. Tem que borrifar no rosto com uma certa distância. Como eu disse eu achava frescura mas desde que comprei a um mês e meio uso direto duas vezes ao dia e eu sinto a pele fresca e eu notei que minha pele ficou mais bonita como posso explicar melhor a aguá seca no rosto e fica com aparência saudável. Então não é frescura usando todo dia a gente nota sim resultados. Gosto de aplicar pela manhã antes do protetor solar, antes de maquiar e de tarde quando acho que estou precisando.

Conclusão: Eu gostei só acho o produto caro. Não é um item que quando acabar vou correndo comprar outro é pra comprar e testar se vc tiver um dinheirinho sobrando.

E vcs já testaram água termal?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline gostei da sua dica quando vi sobre a água termal vim correndo saber mais tenho curiosidade em usar nunca usei ...deve ser boa..beijinhos
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vi essa água e achei cara, mas já dura mais de um mês e então está ótimo ne?
    Adoro boticário e ótima resenha ;)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, uso faz muitooo tempo e amoooo, não fico sem!!!
    Que bom que vc gostou, muita gente acha que é frescura até experimentar... Essa é barata comparada com outras marcas... eu uso a da Vichy sempre!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline eu tenho vontade de testar, mais ainda não tive coragem de pagar esse valor, embora veja muitas resenhas falando maravilhas!
    Beijos ♥
    https://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D