Batom 205 Xeque Matte - Maybelline

Assim que a Maybelline lançou os batons da linha color sensational eu fiquei desejando e quando vi aqui pelas farmácias comprei apenas um para testar e logo no tom que mais uso nude.



A embalagem é bem grandona e quadrada. Achei a tampa de plástico bem resistente e depois de fechada  não se solta com facilidade.



205 Xeque Matte: A cor dele é um nude amarronzado não notei nada muito coral em mim. Como o nome mesmo diz o acabamento é matte mas ele não é totalmente seco, fica cremosinho nos lábios, eu não me importo mas quem espera um batom bem seco não é esse. Ele é confortável de aplicar nos lábios e pigmentado desde a primeira aplicação. Tem um cheirinho de baunilha. A duração dele se não comer nada dura em torno de 4/5 horas. Se levarem na bolsa em dias muito quentes ele começa a derreter um pouco. Paguei R$ 24,90.


Fotinho usando o batom

Conclusão: A qualidade e a embalagem do batom é boa então vale o preço. A única coisa que deixou a desejar foi o acabamento que  ta mais para semi-matte mas repito eu não me importo, gostei mesmo assim. Compraria outras cores sim.

E vcs já testaram os batons da Maybelline? Curtiram a cor?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline adoro esses tons de batons tanto para o dia a dia quanto para noite com uma make mais elaborada fica show!!
    Adorei em você, gostei de saber o preço foi bem em conta hein!
    Beijos ♥ ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeente eu amo batons dessa cor! Acho que combina com tudo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Gosteeei da cor e um assim que estou querendo. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor e ultimamente, é a cor que tenho usado para sair. Ainda não tenho nenhum batom dessa linha da maybelline mas, vi muitas elogiando e outras reclamando por ser semi-matte. Como você, não me incomoda se for semi-matte pois, muitas vezes isso ajuda na aplicação e não machuca nossos lábios.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chato mesmo... Fiquei super chateada! =(

    Aquela marca tem produtos para vários tipos de cabelo. Vale procurar para experimentar.

    Estou querendo usar água termal faz um tempo. Todo mundo fala tão bem que eu fico curiosa para testar!

    Já experimentei um vermelho dessa linha de batons e adorei! Achei lindona essa cor que você mostrou. E eu gosto desse acabamento quase matte! hahaha!

    Ótima segunda, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. É lindo Aline, estou mesmo precisando comprar um batom nude! Faz muito tempo que não compro nada na marca!!
    Adorei a resenha!!


    Beijãoooo, boa semana e boa viagem!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse batom, ótima resenha Flor! Estou amando esses tons nudes.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor e a embalagem adoro batons nude bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br obrigada pela visita





    ResponderExcluir
  9. Era essa cor que eu queria, amei, amo batom nude, vou anotar a cor desse e procurar pra comprar
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os batons da Maybelline! Eles tem uma tonificação linda e duram bastante. Essa cor está maravilhosa, ainda não conhecia.
    Adorei o seu blog e este post!
    Beijocas,
    Vitoria
    Blog da Vica | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos batons da marca, tenho vários, meus tons prefeiros são pink e roxo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor, ele fica um nude muito bonito e não é tão apagado.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D