Compartilhando Amor

O primeiro link que vou compartilhar é de um site que encontrei esses dias pesquisando outros assuntos é o finanças práticas e eu peguei dicas de como economizar mas lá tem ajuda de como organizar o nosso dinheiro para todo os momentos da vida como faculdade, planejar uma viagem....



Aprenda a poupar

Outro link é de um vídeo que nos mostra de formal sútil e real que devemos valorizar as pessoas e demostrar enquanto estão vivas.




E olhando o programa caldeirão do huck do sábado passado teve a história de uma mulher aqui do rio grande do sul que queria pedir o marido em casamento.... Enfim foi lindo ela deixou claro que além das dificuldades eles continuavam juntos e só faltava a festa. E o Luan Santana cantou na festa e a música dele ficou a semana toda na minha cabeça.

Luan Santana - Chuva de arroz

E o último link fala sobre gratidão já tinha ouvido falar no assunto em um vídeo em anotar o que somos gratos, como comigo não funciona esse negócio de anotar todo dia eu agradeço a Deus e falo sobre o que sou grata e o texto fala um pouco mais do assunto e como isso muda nossa vida(pra mim me trás uma paz).


Gratidão - um dos maiores segredos das pessoas felizes


Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Haim Alineeeeeeee eu sempre choro quando você posta esse quadro rsrsrs
    Sempre lindas mensagens, amo por demais!!!
    Obrigada viu, obrigada por essas mensagens lindas que no dia a dia nem paramos para ver, mas quando venho aqui vejo sempre com calma.
    Grande beijoooo gatona e boa semana ;)
    Luh

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline eu vir aqui ontem para comentar nesse post dai meu note travou completamente está com tantos vírus que eu desistir de postar ontem até vou precisar formatar!
    Eu achei super bacana as indicações dos links principalmente o primeiro pois eu sou um pouquinho gastadeira sabe rs!! Eu assistir esse casamento pelo Viva no sábado a tarde e adorei!
    Beijos ♥ ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, amei a indicação do links sobre finanças hehe :) bjs linda

    http://ficabonitaguriaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, com certeza vou conferir como poupar grana porque nesses tempos de crise estamos precisando. Obrigada por compartilhar os links conosco.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post a palavra gratidão já fala tudo bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas de mais suas escolhas para essa semana Aline!!!
    Finança é um tema muito legal, ainda mais nessa crise <3
    Amei tudinho.... Gratidão, tb não consigo parar e anotar, mas estou sempre agradecendo!
    Valorizo muito as pessoas que amo... Ainda mais depois de ter perdido minha mãe...

    Um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Geente adorei o de poupar, eu admito que sempre guardo uma parte do dinheiro pra gastar e a outra para pagar contas, mesmo tendo mais contas do que o meu dinheiro paga enfim tenho que melhorar nisso... Assisti o vídeo e chorei muito, soumuito briguenta e as vezes as pessoas vão se distanciando
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D