Compartilhando Amor

Minha música da semana que andei cantarolando e até escrevendo post e escutando é Felicidade do Seu Jorge. Música alto astral que contagia.


Felicidade - Seu Jorge

Outro vídeo que vi foi indicação da Flavia Calina ela comentou que ia deixar o link abaixo no vídeo dela e lembrei e fui ver e não tem como não compartilhar fala sobre como administramos o nosso tempo e dá uma motivação.



Reflexão sobre o Tempo e o Poder

Desde que eu fiz o post com inspirações de penteadeira eu ando olhando muitas inspirações pela internet e por mais que eu queira um cantinho pequeno a penteadeira que compartilho hoje é da Adri do blog momento maquiagem e é  bem grande mas é bom que nos da ideia de organização, tamanho, decoração... 


Tour pela penteadeira - By Adri Schiessl

E o último vídeos é de dicas de compras no supermercado de coisas mais saudáveis que a gente pode substituir sem radicalismo.















20 mudanças praa você deixar as compras mais saudáveis - Saúde na rotina

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. essa musica do seu Jorge é muito legal,é voce estar com a pessoa amada
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline música é sempre tudo de bom neh, sempre nos motiva e nos alegra quando precisamos, em relação ao tempo como tenho pensado nisso eu vivo sem tempo isso me deixa abalada se é que posso usar esse termo desejo ter uma vida tranquila, mais nunca dá!
    Os outros links são ótimos também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo a Flávia Calina e adorei a música!
    Obrigada pela indicação
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Ouvi essa música esses dias na MTV e amei também, é uma delicia mesmo de ouvir
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Mais um post delícia Aline! Amei tudinho, principalmente o tema do último vídeo <3
    Quando vc se mudar e tiver sua penteadeira bem linda, vai ter que vir mostrar pra gente tá?

    Beijão e uma semana bem linda pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D