Lápis delineador de olhos carbon black - Marchetti

Sabe quando você pede uma coisa pra vendedora na loja e quando chega em casa vê que o produto foi trocado? Pois é foi o que aconteceu com esse lápis eu queria aquele famosinho da toque de natureza mas quando vi em casa era o da marchetti quem enfim acho que é a mesma marca/empresa. Ai veio a nostalgia também pois a marchettti eu usava os duos de sombras a muito tempo atras antes de ter blog e saber me maquiar. <3


Mas no fim a troca acho que foi até boa acho que o outro seria muito cremoso.




O que eu achei?
Embalagem? É um lápis normal de olho e contém 1,2g.  E as letras escritas não sumiram do lápis aonde está escrito validade e informações e já o tenho a algum tempinho.
Preço: Eu não lembro exato mas foi entre R$ 20 a 25 reais.
Cheiro: Não sinto cheiro nenhum:
Ao usar: Bom eu compro lápis de olho para usar como delineador(foto acima) pois na linha d'agua tenho alergia. Eu achei ele macio de aplicar e pigmentando. A duração é boa em mim dura  a tarde toda maquiada e quando vou retirar o lápis tá intacto. Removo fácil com água e lencinho demaquilante. Só o único ponto negativo é que bem no cantinho do olho ele transfere pra linha d'agua de baixo e fica manchadinho e isso acontece em dias frios como nos dias de calor tem que ficar de olho e limpar. Não tive problemas com ele ao apontar.

Conclusão: No geral eu gostei é um bom lápis de uma marca acessível a todos(as) só não posso dar mais detalhes dele por ter alergia de usar como lápis de olho mesmo. Mas não o compraria de novo porque se vocês me perguntarem meu lápis de olho favorito da vida eu vou indicar o lápis da natura aquarela que tem resenha aqui.

E vcs usam qual lápis de olho? Já testaram esse?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. dizem que é muito bom os 2, eu nunca usei nenhum dos 2 kkkkk
    Adorei em vc e a pigmentação é incrível

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Esse lápis é muito bom pigmenta que é uma beleza, gostei do delineado, a tempos eu não uso lápis preto na linha d' água pois fico com olheiras ai uso o clarinho que tenho lá tipo nude sabe acabei acostumando uso só o preto de vez em quando dependendo da make!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, que pena e que bom que trocaram né? Acreditas que não uso lápis de olho? Uma vergonha né?

    Se tais viciada no instagram tu não imagina o que é vício o snapchat... Um perigo hehehehe

    Eu não lembro quanto paguei na minha água termal, já faz um tempinho que comprei, mas acho que foi mais de 70... tem vezes que entra na promoção, mas como dura acabo esperando terminar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline não conhecia a marca já usei bastante lápis de olho hoje uso mais pouco por conta da alergia ,que antes nao tinha. Gosto tbm dos lapis da natura bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aquela sombra é tudo de bom. Quero outras tonalidades!

    Não sei se compraria, porque não curto muito lápis que transfere. O que gosto de usar é da Payot, conhece?

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a marca mais pelo que disse no geral eu compraria sim , gostei bastante do resultado dele <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei conhecer a marca ..
    Sempre usei da Natura e quando acabar, quero testar esse :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. gostei do tom de preto parece bem forte
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  9. Aline, estou adorando ver fotos suas no insta, tem que por mais e mais viu?

    É muita rede social, quase não tenho mais tempo para administrar tantas hehehehe

    Um beijo e um lindo finde pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D