Loção deo - hidratante Lavanda e Camomila - Johnson's

Eu não achei meu cheirinho da vida em um perfume mas para o creme do corpo sim e é esse da johnson's. <3 Creme baratinho e que não posso mais viver sem. 


A marca promete:
24hs hidratação intensa.
Hidrata e desodoriza a pele sem deixar sensação oleosa.
Pele macia e perfumada.
Dermatologicamente testado/hipoalergênico


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente a tampa dá um estalo ao fechar. Vêm 200 ml e tem também a versão de 400ml.
Preço: Comprei no mercado por R$ 7,00 mas agora já andei vendo nas farmácias por R$ 8,00.
Cheiro: Esse cheiro lavanda e camomila é muito suave e claro lembra cheirinho de bebê
Ao usar: Ele é bem cremosinho e espalha super bem na pele, absorve rápido e não fica nada oleoso. Eu sinto a minha pele bem hidratada e macia igual de bebê mesmo. Esse cheirinho suave é uma delícia e fica por algumas horas no corpo eu gosto de usar esse creme as vezes na hora de dormir porque o cheirinho que fica na pele trás um conforto, faz da sono. haha A hidratação é ok para o preço do creme, deixa a pele macia mas não chega a 24hs. Passando no corpo religiosamente todos os dias eu acho que a embalagem de 200ml acaba muito rápido e eu vou comprar a de 400ml agora. Essa é a versão para pele normal.


Conclusão: Eu amei a sensação da pele bem macia e amei mais ainda o cheiro. To indicando aqui no blog e pra todo mundo que eu conheço, testem.

E vcs me contem o creme para o corpo preferido de vcs no momento? Já testaram esse?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline quando você falou do cheirinho eu já fiquei aqui super curiosa para sentir a fragrância, com certeza eu vendo nas farmácias por onde ando vou comprar!
    Eu tenho vários em uso lá dois da Avon e um da Up e ainda tem um outro lá kkk preciso usar um todo até acabar é que gosto de mudar sempre os cheirinhos hahaha!
    Beijos ♥ ótima quinta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline eu gosto dos produtos da Jonshons pois alguns itens lembra aquele cheirinho de bebe, esse ainda não experimentei mas estou sempre comprando esses cremes de pele pela boa qualidade e claro cheirinho delicioso, vou salvar esse e assim que encontrar compro ele kk, gosto do tamanho da embalagem, cabe tranquilo na bolsa. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir
  3. Aline já usei ele e é uma delícia mesmo... meu único problema é o cheiro, por isso usava nas minhas esfoliações no corpo e amava ;)

    O único hidratante que tenho usado é um hipoalergênico sem cheiro... é muito bom tb!

    Ai que bom que a chuva parou por aí... aqui não ta com cara de que vá parar tão cedo :(
    Aproveita bastante a família e a viagem, é tão bom viajar <3

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas pela sua descrição o cheirinho parece uma delícia, já quero!!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei hidratantes da marca, mas fiquei curiosa com esse pela sua resenha, amo produtos cheirosos.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo por causa do cheiro. Acho maravilhoso.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  7. Amo esses hidratantes da Johnson é super cheiroso mesmo
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  8. Produto muito bom!

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline to te visitando do meu celular em casa estou realmente sem note muito chato isso...
    Um beijo bom restinho de domingo para você!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D