No Pinterest: Penteadeira

Ano que vêm vou me mudar e ando desejando muito mudar e decorar meu quarto que no momento não tem muito espaço. E o que ando mais buscando inspirações é um cantinho da beleza com penteadeira mas não pretendo fazer coleção de maquiagem é um cantinho pra mim me cuidar e ficar tudo organizado e quem sabe não fique melhor pra fotografar produtos para o blog.











Espero que tenham curtido as inspirações tanto quanto eu. Procurei cantinhos mais reais com um espaço pequeno para usar mesmo as coisas do dia a dia e não acumular.

Me encontre no Pinterest Aline Machado.

Beijos

Comentários

  1. Também adoro ver inspirações de penteadeira e um dia, quero ter a minha para me arrumar e organizar tudo também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queee lindaas gente, eu confesso que até queria uma penteadeira mas eu nem ia ter muito o que guardar kk já que não coleciono maquiagem.

    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline as inspirações estão lindas eu fiz um cantinho assim pra guardar as minhas coisas e usar o note quando fosse blogar, lá no Blog no marcador Decoração você consegue encontrar esse post se desejar ver!
    É tão bom ter um espaço assim além de ficar visualmente bonito!
    Beijos ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou super querendo uma penteadeira.
    Adorei o post!
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outa Aline!!
    Tenho certeza que vc vai montar um cantinho bem lindo para te inspirar no dia a dia!!
    E como foi de vagem?

    Beijão e uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, o difícil é escolher qual! Sou apaixonada por penteadeiras, gostaria de ter um cantinho assim pra mim!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  7. Uma mais linda que a outra! Amo as de camarim :D Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tenho penteadeira, acredita?
    Que lindas as inspirações! Preciso escolher a minha <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  9. Cada penteadeira linda, amei as inspirações, quero muito uma penteadeira nova
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Aline!! Que bom que deu pra aproveitar a família, mesmo sem luz... O melhor de tudo é que todos estão bem ;) Ansiosa para a mudança?

    Não sei mais o que pensar de todas essas tragédias no mundo...

    Um beijooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D