Protetor Solar Roc Minesol oil - control

Já estava cansada de usar protetor solar facial que deixava o rosto oleoso e por dica de algumas de vcs aqui no blog resolvi testar o Roc Minesol oil - control. Estava usando e gostando mas estava esperando fazer um calor pra testar a eficácia dele e nesse mês viajei e por lá estava muito calor e foi perfeito pra testar mais ele.






A marca diz:
Desenvolvido com a colaboração de dermatologistas Minesol Oil Control é um protetor solar diário, que oferece alta proteção contra efeitos nocivos do sol(UVA - UVB) e age na redução e controle da oleosidade da pele. Garantem proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele.






O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fica bem fechada. Vêm 50g.
Preço: Paguei R$ 75,00 na panvel.
Cheiro: Tem um cheirinho muito suave.
Ao usar: Ele é um gel - creme e eu achei fácil de espalhar e seca bem rápido deixando minha pele do rosto muito macia e hidratada. Se não espalhar direito fica umas partes meio esbranquiçada na pele. 

Minha pele é seca e juro em mim demora muito a querer aparecer alguma oleosidade na pele tipo lá pelo fim do dia. Mas na viajem estava muito calor e eu aplicava ele duas vezes ao dia e pra aparecer alguma oleosidade na pele só se eu fizesse algum exercício que fosse me fazer suar. Voltei um pouco bronzeada mas o rosto hidratado e protegido. Têm FPS 30.

Já testei passar maquiagem por cima dele e fica bom mas eu não curto maquiagem e protetor solar juntos. Só esse protetor solar no dia a dia deixa a pele linda então dá pra passar blush, batom e máscara de cílios e make pronta pro verão.



Conclusão: Eu gostei muito e vou continuar comprando e ele não é barato mas quanto dinheiro já joguei fora testando outras marcas que prometiam controle de oleosidade e deixavam a pele oleosa e esse é sequinho.

E vcs usam qual protetor solar facial?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline eu tenho um lá em casa é amostra grátis dessa mesma marca, esse é perfeito só em não deixar a pele oleosa e proteger 100% vale mesmo a pena investir!
    Um beijo ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala muito bem dele, estou querendo testar, mas é tão caro :/ vou esperar uma promoção rsrsrsrs.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também nao curto misturar maquiagem com protetor solar kk sinto a pele muito pesada sei la kkk, estou atras de um protetor solar eu estava de olho do da nívea.

    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline, nem vou comentar, pq ele é meu preferido na vidaa... uso faz anos e não troco por nada!
    Eu não consigo usar maquiagem sem ele... ele segura muito bem a oleosidade e eu sofro muito com ela...

    Janeiro está quase chegando <3 Logo vc estará com sua família!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Vale testar aquele hidratante labial, porque ele é BBB! \o/

    Fiquei muito interessada nesse item, já que deixa a pele sequinha - Tenho um grave problema de oleosidade.

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha já uso protetor solar esse eu não conhecia fiquei curiosa bjim( : obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D