Compartilhando Amor

Um texto bem legal que li no blog Chata de Galocha fala sobre as marcas como isso está sendo influênciando  hoje em dia principalmente as meninas mais novas. Se você usar marca tal você tem bom caráter sabe? 



Na etiqueta


O segundo link é de uma propaganda de natal que mais uma vez nos chama atenção entre a tecnologia e a interação com as pessoas ao nosso redor.

A força do Natal

Minha música da semana é a nova da Adele.




Adele - Hello

E o último vídeo de da maquiadora que eu adoro Vanessa Rozan ensinando a fazer uma pele bem natural para o dia a dia.















Como fazer a pele

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Essa mensagem de Natal é realmente linda! Tem como não amar Adele?
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline eu nunca liguei para esse negocio de marca, mais sei que tem pessoas que acha que a roupa só é boa se for de marca.
    Ah já quero ouvir a nova música da Adele e também o vídeo da Vanessa ela arrasa nas makes !
    Beijos ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline, tudo bem?
    Eu não sou chegada a marca, não, gastar muito dinheiro com uma peça de roupa não dá, com tantas outras prioridades por aí, mas tem gente que curte, né?
    E eu gostei da nova música da Adele, ela é mesmo uma diva <3
    E também gosto da Vanessa Rozam, já curti mais ela, junto com a Paolla Gavazzo, mas seus tutoriais são muito úteis.

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e
    Apanágio de Luz
    http://apanagiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! *-*

    Aquela marca é difícil de achar... Mas eu amei o esmalte que mostrei!

    Adorei o seu compartilhamento. Esse negócio da super valorizar as marcas é visível. Uma triste realidade! Quanto a essa música da Adele eu nem curti muito... Vou assistir ao vídeo da Vanessa Rozan!

    Ótima segunda, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta tag!! Sempre saio daqui inspirada <3
    Essa música da Adele tb anda na minha cabeça...
    Amei tudinhoooo

    Beijão, semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D