Desodorante Nívea Protect & Care

Eu gosto muito dos desodorantes da nívea e claro não poderia deixar de testar esse lançamento da linha azul.



O que eu achei?
Embalagem: De alumínio normal como todas as outras e é só girar a tampa para um lado que abre o frasco e do outro fecha, bem prático e sem perigo de vazar.
Preço: Paguei R$ 12,99.
Cheiro: É o cheirinho característico da linha azul da marca.
Ao usar: O que eu gostei é que ao aplicar o desodorante ele seca bem rápido na axila. Não manchou minhas roupas e o cheirinho permanece por um tempo mas não briga com o perfume se quiser usar logo após. Protege por um bom tempo também contra o suor.

Conclusão: Eu gostei muito esse já acabou e comprei novamente em um promoção que vinha dois na caixinha.

E vcs já testaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nunca usei. Os produtos da nívea tem um cheirinho ótimo!
    Não uso desodorante aerosol porque dizem que entope os póros, mas sei que é bem mais eficiente que o roll-on.
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  2. Eu só uso desodorantes da Nivea, mas na versão roll-on, este é muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Aline, ando curiosa para experimentar esse faz um tempinho... Acho que será o próximo que vou comprar ;)

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline eu já usei uma outra versão da Nivea e não curti por não durar nada, esse da linha azul me despertou interesse em testar, é sempre com aproveitar as promoções!
    Beijos ótimo final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline gosto muito dos produto da nivea esse ainda não testei.bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum da Nívea :/ não sei pq kkkkkkk
    Fiquei feliz em saber que ele não mancha pq a maioria deixa minhas roupas brancas rs eu uso muito preto por conta do trabalho :(
    Já quero testar hehe
    Adoro suas diquinhaaaas Aline!!!
    Beijos gatonaaaaaaaa
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D