Dica de Livro: A Mágica da Arrumação

Postei essa dica de livro lá no instagram(@alinemarquiti) e hoje venho contar um pouco sobre o que achei.


O livro como o próprio título está escrito fala sobre arrumação/organização da casa com base nas experiências próprias da autora do livro pois desde pequena ela gosta do assunto. E a leitura se desenrola em ela contando suas táticas que deram certo e errado de arrumação e conta histórias nas casas de suas clientes. Ela dá dicas de organização mas não aquelas dicas furadas de revistas. Claro não vou contar tudo sobre o livro pra não ficar sem graça mas tem uma parte que me identifiquei e pretendo mudar que ela fala de organização por categorias, por exemplo se for organizar o quarto comece e faça tudo de uma vez e euzinha aqui se vou organizar meu quarto começo por etapas e não arrumo tudo em um dia só. haha

Bem bacana o livro acho que dica de organização todo mundo precisa e para mim veio em um bom momento pois vou me mudar e me desapegar e organizar algumas coisas estava sendo dificil e super peguei dicas do livro.


É isso espero que tenham curtido a dica. Já leram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline eu tenho um livro sobre organização que comprei na Avon esse que você resenhou é ótimo fiquei curiosa para ler, acho tão boa essas dicas de organização, a minha vida é organizar e nem sempre consigo manter tudo em seu devido lugar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem? Vi a Fátima Bernardes falar desse livro e me interessei porque, nem sempre consigo jogar tudo fora porque penso: "Tô tão cansada, depois vejo isso" e não vejo nada kkkkkkk. Diferente de você eu consigo arrumar meu quarto em apenas um dia, separo as coisas e vou ajustando onde quero mas, o meu problema é jogar fora papeis por preguiça de rasgar tudo kkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, eu adorei a dica! Adoro tudo que fala sobre organização e assisto a vários vídeos sobre o tema! ahahah Não sou organizada, é uma luta diária tentando ser uma pessoa organizada! ahah
    Beijo querida,
    Vandira

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha lido nada sobre esse livro! Mas parece ser muito interessante! Estou no aguardo de novas resenhas literárias! bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D