Favoritos do Mês: Novembro/2015

E esse é o último favoritos do mês do ano porque dezembro eu deixo dedicado a fazer uma revisão de tudo que usei no ano para colocar nos favoritos do ano.


O primeiro favorito é o pré shampoo da pantene desde que o brilho extremo acabou eu resolvi testar esse e limpa bem o cabelo(tira a oleosidade) e no meu caso eu noto que reduz o volume do cabelo mas o shampoo não promete isso.

E o creme para pentear da garnier óleo hidratação eu já sabia que ia gostar porque já usei praticamente a linha toda. Bom de pentear o cabelo e ainda deixa um cheirinho super gostoso.

O protetor solar roc oil minesol que desde que comprei não paro de usar logo, logo acaba. E deixa o rosto sequinho além de proteger do sol.

E o último favorito foi outro protetor solar mas para o corpo da Loreal solar expertise pude usar muito na viagem onde fez muito calor e ele deixa um brilho no corpo mas não achei grudento.

É isso.. E qual o favoritos de vocês? Me contem... ;)

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esse shampoo da Pantene é maravilhoso mesmo, amei os favoritos do mês
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Amo esse shampoo da Pantene
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vale testar aquele pré shampoo! ;D

    E por falar em pré shampoo eu adoro esse da Pantene. Fiquei curiosa com o protetor solar sequinho da Roc!

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Amo quase todos os seus favoritos Aline, o único que nunca usei foi o creme para pentear...

    Meu favorito do mês foi uma linha nova da Dove...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii essas dicas!!! AMO comprar e principalmente pela internet, ainda mais depois que descobri o site de desconto meliuz, que devolve uma parte do dinheiro da compra, existeem mais de 10000 lojas e sites cadastrados para desconto. Já conhece? Dá uma olhadinha https://www.meliuz.com.br/i/ref_gabi_sartori_silva e se cadastre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia mas obrigada pela dica. E que bom que gostou dos favoritos.

      Bjo

      Excluir
  6. Oii Aline gostei da tua seleção de favoritos, eu tenho andando com tanta correria mil coisas a fazer sempre que nem me sobra tempo para elaborar posts assim, mais vou tentar fazer o post de acabados e favoritos vou fazer do ano também hehehe!!
    Eu preciso da uma chance aos produtos da Garnie pois faz tempo que não uso!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline, final de semana lindooo pra vc!
    Super beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado desse protetor da loreal tava com uma certa dúvida se ia comprar ele ou não :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse protetor solar Roc, se deixa a pele sequinha já é ponto para o produto haha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D