Gel Roll On Suavizante de Olheiras - Panvel

Fiquei bem empolgada quando a panvel lançou esse produto e com preço bem mais acessível que outras marcas.

O que a marca promete:
Esse gel vai dar um aspecto mais jovem para sua pele na área dos olhos. Tem em sua fórmula, extrato de café que é um descongestionante local, além de possuir ativos com propriedades antioxidantes, como a rutina, que auxilia no combate a formação de radicais livres. Contém um complexo obtido da acácia, que forma um filme retentor de água na pele. A sua esfera metálica proporciona sensação de frescor imediato.

Benefícios: Atua na redução da vermelhidão e edemas e na suavização das bolsas, inchaços e olheiras na área dos olhos. Melhora a firmeza e elasticidade da pele,  deixando-a macia e suave.



Ao Usar:
Embalagem: É de plástico resistente e tampa de rosquear. Contém 15ml.
Preço: Paguei R$ 24,90.
Cheiro: Não tem cheiro.
Ao usar: Sinceramente acho que foi mais empolgação minha em comprar o produto pois o único problema com minha olheira é que é amarronzada e um pouco funda. Mas como podem ver na foto acima essa bolinha metálica na ponta é que deposita produto na região dos olhos e a sensação é bem gelada, fica molhado ao redor dos olhos tipo uma água e é só esperar secar ou dar batidinhas com o dedo pro produto absorver, não tem cheiro e fica bem sequinho não derrete na região dos olhos e nem fica oleoso mesmo com o calor. O benefício que eu senti é que dá uma leve esticada/firmeza na pele mas não sei se diminui o inchaço mesmo. Quanto a pigmentação a cor amarronzada da minha olheira não amenizou nem na hora nem No decorrer dos meses usado-o.

Conclusão: Comprei pra testar mesmo não vi tantos resultados mas também não tenho tantos problemas assim com olheiras e quem tem e quiser testar acho válido pois tem cafeína na fórmula e o preço tá bem em conta comparando com outras marcas.

E vcs já testaram produtos assim?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Não sofro tanto com olheiras também então, não veria tanta necessidade nisso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline nunca experimentei produtos assim... apesar de achar o máximo hehehe
    Minhas olheiras não me atrapalham muito sabe, por isso nem dou muita bola... agora preciso começar a pensar em produtos para rugas hehehehehe

    Beijãoooo, amo suas resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, gostaria de experimentar, eu tenho problemas com olheiras, principalmente com o cansaço de fim de ano!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  4. confesso que nunca usei um produto assim mais comparando com outras marcas vale a pena testar . gostei da resenha :)
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Só pelo fato da bolinha geladinha da ponta já deve ser muito gostosinho de usar.
    Gostei de conhecer.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Aline, vou fazer mais posts como aquele sim, muito obrigada <3

    Beijãooo, bom restinho de quarta!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline eu tenho olheiras mais acho que se não faz tanta diferença, no meu caso precisaria de um mais eficaz que esse, o preço é bem em conta!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D