Produtos Acabados: Dezembro/2015

Finalzinho do ano e  antes de dar uma pausa entre as festas de fim de ano vim mostrar meus produtos acabados do mês.



ACABOUUU

Os sabonetes da natura são meus favoritos da vida os uso a anos mas dessa vez acabou o de cereja e avelã, linha maravilhosa de inverno e quando voltar na revista o comprarei novamente.

Esmalte Maybelline Candy Apple 275 vermelho lindo, adoro os esmaltes da marca duram uma semana nas minhas unhas e fora o vidrão que vale cada centavo. Comprarei de novo essa cor e muitas outras.

Desodorante Nívea protect & care da nívea que foi lançamento esse ano e amei, seca super rápido e já comprei novamente.

Desodorante Johnsons baby dei graças a Deus que acabou, demora muito pra secar na axila e fora que ele vasa. Não comprarei de novo perdi até a vontade de testar os em spray da linha.

E acabou também o condicionador da linha frutoterapia do o boticário que eu amei essa linha para quem tem cabelo seco como o meu foi o que deu jeito, o cabelo muda no banho mesmo fica super hidratado. Esse comprarei de novo.

É isso.. E vcs já testaram algum desses produtos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, de verdade os sabonetes da natura são uma delicia, meu deus ♥

    Como assim acabou esmalte? acho que nunca acabei um esmalte sozinha hahahaa

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline!
    Que bom que você consegue acabar com bastante coisas, eu ainda estou juntando para fazer o post rsrs, mais como estou em pausa com o Blog vou tentar me organizar quanto as postagens!
    Desses eu ainda não testei nenhum adoro os sabonetes da natura, e adorei saber sobre o desodorante da Nívea que seca rápido!
    Beijos Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo cheio de alegrias e conquistas!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maximo amei todos pena que acabou e tem comprar novos
    FELIZ NALTAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os sabonetes da Natura. Esse Nativa Spa é ótimo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Esses sabonetes devem ser muito cheirosos, fiquei curiosa! :)
    Feliz Natal! Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, também amo esmaltes vermelhos mas, nunca usei nenhum da maybelline. Adorei saber seus acabados e esse desodorante da nívea eu nunca usei, mas amo o protetor labial da mesma linha e ele arrasa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse esmalte!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, o condicionador da linha Frutoterapia é o de Argan? Se for, acho maravilhoso, deixa meu cabelo muito macio e com brilho lindo! Ótimo natal florzinha, beijos =)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D