Produtos Acabados: Novembro/2015

Gente esse mês tudo que eu ia usando de produto ou acabava ou estava terminando parecia brincadeira. Desculpem ai mas vai fotinho do instagram(@alinemarquiti) mesmo eu guardo tudo que vai acabando numa caixinha de sapato pra não esquecer e não acumular lixo pelos cantos da casa.


ACABOUUU

Discos de algodão Panvel Faces: Esses pra mim são os melhores discos pois não fica soltando pelinhos e tem um lado liso e o outro listrado que é pra remover maquiagem. Vai aparecer sempre aqui nos acabados. Já comprei outro e com a embalagem maior que a panvel fez em uma promoção.

Máscara de cílios Avon Super Shock: Essa máscara já acabou a um tempinho e eu esqueci de jogar fora. Não gostei dela ao longo do dia os cílios descem não acho tudo aquilo que dizem sobre ela. Não comprarei de novo.

Loçõa deo-hidratante Lavanda e Camomila Johnson's: Meu hidratante favorito da vida que deixa a pele super macia e com cheirinho de bebê. Também vai aparecer sempre por aqui nos acabados e já comprei outro no tamanho de 400ml agora.

Hidratante Corporal Cereja e Avelã Natura: Amei o cheirinho dessa linha e hidratação e o ano que vêm vou querer comprar o tamanho maior. Esse minha mãe comprou e usamos juntas pena que só está a venda no inverno.

Lip Balm Nívea Essential Care: Adorei, hidrata bem o lábio e já comprei outro.

Esmalte Impala Azul Aviador: Mais um esmalte acabado ficou só um restinho mas essa cor é aquela que precisa de muitas camadas pra aparecer na unha então nem daria pra usar mais mas a cor é linda.

Foram esses meus acabados... E vcs acabaram com muitos esse mês?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. ótimo saber sobre os discos de algodão da Panvel, estava procurando algo do tipo para comprar.
    E eu achei que essa máscara da Avon fosse mesmo boa, ainda bem que há blogueiras como você que já mandam a real sobre o produto haha
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito organizada Aline #adoro!!
    Esse mês foi tão corrido que não lembro o que acabou... agora ando com amnésia guria, um saco!!
    Lembrei, acabou o sabonete que uso no tratamento das manchas nas minhas pernas, preciso comprar já ;)

    Tenho certeza que tu vai fazer um cantinho bem lindo pras tuas coisinhas! É só a gente ser criativa que conseguimos gastar pouco e sei que vc é ;)

    Um beijooooo, feliz dezembro!!

    ResponderExcluir
  3. Que organização, hein? E que pena quando esses produtinhos vão acabando... Aquele hidratante da Natura é sensacional, o meu já está no fimmmmm....
    Bj e até mais!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. também vou guardando tudo em uma sacolinha ou caixinha para mostrar kkkkkk... Amo esse protetor da nívea, é viiiiiiida!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. de todos amei o Lip balm preciso de um assim urgente :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline eu tenho uns três produtos acabados esse mês só estou juntando para fazer um post assim heheh!!
    Que bom que você consegue acabar com bastante coisas, os hidratantes sempre me da peninha rs quando estão no fim!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D