Trio de Sombra Intense Califórnia - Sunny Days

Assim que lançou a linha Intense Califórnia eu não pretendia comprar nada ai fui no o boticário e a moça que me atendeu disse que se eu comprasse algo da linha eu tinha 17 reais de desconto no cartão fidelidade deles, dai olhei e o que me chamou mais atenção foi o trio de sombras porque adoro maquiagem nesse formato assado, acho mais fácil de aplicar e trabalhar com a cor na hora de maquiar.


A caixinha que vêm a sombra dentro também é uma fofura tive que fotografar.



O trio é bem pequeno como podem ver na foto esta na minha mão.



As cores eu achei bem distribuídas: Um tom laranja, rosa e marron todas com brilho dourado.



Ao usar: Primeira vez que usei passei como primer de sombra o corretivo da natura e aplique com um pincel e achei a pigmentação leve. Maquiando outras vezes eu apliquei com o primer do o boticário e com um pincel de esponjinha e ai sim a pigmentação ficou boa e a duração também, o primer do o boticário destacou principalmente os brilhos que a sombra tem. As cores não esfarelam. Não tem cheiro forte. Apesar de as três cores serem brilhosas fica discreto no olho. Eu costumo usar a rosa em toda pálpebra, o laranjinha bem no canto do olho e um pouco no concâvo e  por cima do laranjinha passo o marron e esfumo bastante, fica lindo. É um trio lindo para usar no verão mesmo e levar na necessaire pois nem ocupa espaço. A embalagem é um plástico resistente até agora não quebrou. O valor é R$ 29,99 mas lembrando que eu tive um bom desconto.

Conclusão: Eu gostei e já estou usando muito. Acho a linha intense mais acessível e bem melhor as maquiagens do que a linha make b no quesito pigmentação e duração.

Curtiram o lançamento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Que lindo esse trio de sombras, as cores são lindas!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Também gosto mais da linha intense, acho ela mais a minha cara e num preço acessivel. Gostei das cores escolhidas para completar o trio, combinam bem juntas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as cores desse trio, eu adorei!
    Os preços são bem mais acessiveis mesmo. ótima resenha!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice, tudo bem?
    Gostei muito desse trio de sombras, as cores são bem para o dia-a-dia, gostei mesmo.

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Apanágio de Luz
    http://apanagiodeluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse trio Aline!!
    Não conhecia essa linha da Intense... fiquei curiosa para ver os batons ;)

    Tenho certeza que sim, este será seu último final de ano longe da família <3 <3 Estou na torcida viu??

    Beijoooos, bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Então o Primer de O Boticário é bom, de leve a sombra com o Primer ficou mais pigmentado, e ainda 17 reais em descontos? qual mulher resiste a uma promoção dessa? hahah
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm vi este trio em promoção, mas não comprei com medo da pigmentação, sabe
    ah, eu não sabia que a Intense é melhor que a Make B :o obrigada por avisar! bjj
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  8. Aline que cores mais lindas desse trio, eu fiquei encantada!
    Me conta sobre o cartão fidelidade hehehe já quero fazer também pois adoro os produtos do O boticário!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D