Wishlist

Última wishlist do ano com poucos produtos mas é o que ando desejando no momento.





Wishlist: Dezembro/2015

1 - Shampoo a seco O Boticário: Resisti muito a onda de shampoo seco esse ano pensei muito se é um item que usaria com frequência. E de tantas marcas a que me chamou mais atenção pra testar foi o boticário a média de preço está igual a outras. 

2 - Pó Translucido Vult: Eu não gosto de usar pó na maquiagem por ter a pele seca mas quando começa a ficar oleoso na zona T tem que aplicar não tem jeito e ai nesse caso gosto muito de pó translúcido, uso um em pó que faz muita sujeira nem dá pra levar na bolsa ai achei esse da vult perfeito.

3 - Perfume Glamour Secrets Black O Boticário: Esse perfume já desejo a algum tempo primeiro pela embalagem ai esses dias fui na loja e testei o cheiro no meu braço e vim pra casa e o cheiro permaneceu que delícia é um doce não enjoativo com ar mais elegante.

É isso... E a wishlist de final de ano de vcs tá enorme?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Estou louca para testar o shampoo a seco, mas tudo o que eu mais preciso é um pó translúcido!!! Não aguento mais usar lencinho para tirar borão de maquiagem! Um grande beijo
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, quero muito testar esse shampoo a seco! Deve ser muito útil para o dia a dia na correria, beijoo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!!
    Hoje vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo para vir te visitar sempre!!
    Final de ano sempre chega com a wishlist ficando cada vez maior, né? rsrs
    Eu tenho um shampoo a seco, mas não é de O Boticário, gosto, porém esperava mais! Talvez o do Boticário me surpreenda!
    Aproveito a visita para te convidar a participar de um sorteio delicioso que está rolando no blog!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline tua wishlist está super controlada, esse shampoo a seco é ótimo eu tenho uso só quando faço prancha nos fios pois tende a ficar oleoso.
    Os demais produtos o perfume deve ser muito bom e o pó estou desejando mais o comum eu uso sempre pois tenho pele oleosa demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume de O Boticario é muito lindo!
    TÇ querendo muito um pó translucido também! :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito testar o shampoo a seco, parece ser um produto que realmente salva nossas vidas!! haha. Adorei a sua lista :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D