Blush Rosa - Natura Faces

Já era pra ter feito resenha desse blush a tempos aqui no blog e ai me dei conta que as postagens de maquiagem é a que mais tenho preguiça de fazer.



Esse blush eu vi no blog Coisas de Diva e me apaixonei eu não gosto de blush rosa mas sempre que me maquio e só passo bronzer minha mãe fala que tá faltando uma cor no meu rosto. haha 




A embalagem é muito frágil tanto que já quebrou mas é só encaixar novamente e as letras na frente já sumiram. Na foto ele pode parecer grande mas é bem pequeno o que é bom já que esses produtos duram uma vida. Dá um pouco de dó de usar e estragar os coração mas eu não sou muito apegada a isso uso mesmo tudo que eu compro.




Como disse não gosto muito de blush rosa mas esse é perfeito não tem brilho, é um tom de rosinha antigo e ele fica bem sútil na pele. Tem uma duração ok eu não costumo retocar ele quando passo. E eu paguei R$ 24,50.

É um blush pro dia a dia pra dar um corzinha de saúde. 

Curtiram? Já usaram? Gostam de blush rosa?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Linda a cor dele

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo Aline!! Eu tb não tenho o costume de usar blush, mas tem dias que estou um pouco abatida então uso... mas uso um que dá efeito bronzeado sabe?
    Achei lindo esse da Natura, quando mãe diz que tá faltando alguma coisa é pq tá né? <3 <3 <3

    Beijos, bom restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esse blush e gostei mto dele

    Bjss

    Fernanda de Santana Moreira de Souza

    ResponderExcluir
  4. nossa que blush mais lindo, amei a embalagem com corações e tem um tom de rosa !cor de saude"

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu adoro blushes mais delicados e esse parece ser bem suave né? Bem linda a cor dele. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto muito os produtos da natura faces. Eu gosto o da linha aquarela.
    Ele fica uma cor muito bonita.

    Beiijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca, e nem sei se cá em Portugal vendem. Mas a cor é muito gira mesmo :)

    Vou seguir o blog :)
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da natura, além de lindos são acessíveis e muito fácil de encontrar, e que lindo esse blush, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline a cor desse blush é linda e fica uma cor tão bonita na pele adorei!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline, passei para te deixar um beijo e te desejar um lindo final de semana!

    E quando vc se muda? Ansiosa?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D