Compartilhando Amor: Especial 5 anos do blog

Hoje 31 de Janeiro o blog está completando 5 anos e eu nem acredito que já faz todo esse tempo que posto. E aproveitei a tag Compartilhando Amor pra mostrar cinco links/postagens que merecem ser revistos e que alguns fugiram um pouco do tema do blog de sempre postar produtos.



O primeiro link é de um post bem especial aqui no blog em que mostrei minhas canecas e a partir desse teve o post com a parte dois com as canecas e história das leitoras.


Canecas das leitoras - post especial II

Outro post que sempre tem boas visualizações aqui no blog são os de esmaltes e a cor que eu mais curti usar nesses cinco anos de blog foi esse da avon em um tom de telha único, que foi edição limitada, e nunca encontrei uma cor parecida de outra marca.


Esmalte da Semana: Abraço Apertado Avon


Outro post que foi especial e exigiu muito de mim foi encarar o projeto 365 dias que nada mais é do que postar uma foto por dia de algo mais importante para lembrar do ano. Não consegui postar todo o projeto aqui no blog mas uns 285 dias cumpri e foi legal que posso relembrar coisas daquele ano como por exemplo aprendi a dirigir e tirei carteira de motorista que é uma coisa que tinha muito medo. 



Projeto 365 dias

Adoro responder tags e a mais legal que eu respondi nesses cinco anos foi a tag que fala sobre filmes.




Tag: Viciada em filmes

 E pra quem gosta de maquiagem todo ano eu posto meus 3 batons favoritos do momento de inverno porque amo essa estação. 





Top 3: Batons favoritos/inverno

Espero que tenham curtido. E eu amo e faço o blog com muito carinho, adoro editar as fotos. É muito bom poder ter um cantinho pra dividir e falar do que gostamos. E obrigada por sempre estarem por aqui comentando e trocando dicas e fazendo amizade.

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Parabens pelo grande sucesso, pois chegar até aqui imagino que não foi fácil. Te desejo mais 5 + 5 + 5 + 5 infinitos.
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reunião de posts em comemoração aos 5 anos do blog! Parabéns e muito sucesso sempre :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Oiii Aline imagino que nesses cinco anos muito posts bacana já rolou por aqui, parabéns pelo niver do Blog nós sabemos o quanto é difícil manter, já conheço o teu blog a algum tempo mesmo antes de criar o meu eu já acompanhava os post por e-mail.
    Vou já conferir os post sobre as canecas!
    Beijos ♥ Aline que seu blog cresça ainda mais e te traga muitas alegrias!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passa tão rápido né!!!!!
    Eu blogo desde 2006 ÓÓ e já passei por várias fases e blogs
    Independente de tudo, de visualizações, parcerias, enfim... ter blog por amor é tudo de bom ♥
    Que venham muito mais.
    Parabéns
    xeroooooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns gatoooona <3
    E foco e metas :D

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D