Compartilhando Amor

A tag compartilhando amor foi tão bem aceita aqui no blog que decidi mante - la em 2016.

E o primeiro link que compartilho é envolvendo o livro e filme Um Dia e que aborda o tema confiança. O personagem Dexter fala para Emma que se ele pudesse lhe dar um presente para o resto da sua vida seria o presente da confiança, ou isso ou uma vela perfumada. <3




Sobre um presente chamado confiança

E conheci um canal fofo no youtube o Cromossomo Feminino da Francyne ela fala de assuntos do universo feminino e curti um vídeo em especial em que ela ensina a decorar garrafas.




E a música que comecei o ano cantarolando e dançando e vi muito o clip é de uma banda que eu não conhecia que chama-se Echosmith. 




E o último link é sobre um artigo que fala como é importante planejar nossas metas, sonhos no papel(eu sou muito adepta disso gosto de escrever, desenhar igual arquiteto hehe). E as metas de 2016 estão ai...





Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei a tag. Amo esse filme é muito lindo. A garrafinha ficou super fofa.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essas garrafinhas muito lindassss! Um dia eu faço hahahaha e sobre as metas, nossa, eu sou viciada em metas. Todo ano faço umas mil e até que consigo cumprir! É incrível como quando eu coloco no papel, facilita mto. Bejão!
    Hard Luck Woman

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e suas indicações! Amo essa música da Echosmith ♥ E esse DIY é muito maravilhoso! Adorei!

    Beijos, Iza do Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline adorei os links indicados e o do canal da Francyne foi meu preferido quero aprender já adoro Diy!
    É realmente importante traçar metas para se organizar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline, que linda aquela garrafinha com glitter, me apaixonei! Eu amo azul e acho que ficaria linda também. Um beijo!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D