Compartilhando Amor

Esse ano ando apaixonada e querendo aprender mais sobre fotografia e o primeiro link que compartilho é sobre as 50 fotos de casamento mais bonitas de 2015.


As 50 fotos de casamento mais bonitas de 2015

Esse outro link é de um texto que fala daqueles dias que a gente acorda em um dia triste, desanimada da vida ou desacreditada das bondade das pessoas.



Por um mundo com mais pessoas boas e menos gente "boazinha"

E a minha música da semana é da novela Carrossel que eu olhava com meu afilhado e sempre ficava cantarolando mas não sabia quem cantava ai essa semana dei um google e descobri. 




Tanto faz - Bruna e Mateus

E o último link fala sobre como organizamos o tempo pra gente pensar um pouco, o que é prioridade no dia a dia.




A vida é o resultado de como você utiliza seu tempo


É isso espero que curtam algum dos links.

Até o próximo domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bem legal o post!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos...vou lá espreitar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Seu post compartilhou amor mesmo! Adorei os links, parecem bem úteis e legais. Já salvei para olhar com calma. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Aline, adoro esse tipo de post. É sempre bom compartilhar coisas que lemos e achamos interessante. Tu é romântica pelas fotos de casamento, né? Eu também sou <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os links! =D
    Fiquei noiva, então adoro ver fotos de casamentos, pegar inspirações =D

    Aline flor, voltei com o blog! Fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora já terminei e vou ter tempo para voltar a fazer os posts! Espero que ainda lembre do blog hehe =D Estava com saudades do seu blog! (=

    Convido você para visitar o blog e conferir as novidades.

    Beijos, Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline Aline os links são perfeitos pra gente refletir, organizar o tempo tem sido algo bem difícil pra mim estou precisando me organizar mais quanto a isso!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que post mais lindo e romântico.
    Amei as fotos, são inspiradoras... dá até uma vontade de casar né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Aline, vc sempre arrasa nos links que compartilha com a gente!!
    Super apoio seu amor por fotografia! Vc já pensou em fazer um curso? Acho muito legal, anos atrás uma amiga fez e ficou encantada, aprendeu até a revelar.. hj tá ganhando um dinheirinho com a profissão <3

    Ameiii o post!!!

    Ahh vou ver se consigo montar o post dos meus protetores ainda essa semana ;)

    Beijão, linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Uma foto mais linda nesse link, meu Deus <333
    Bjos, amei o blog estou seguindo pra acompanhar mais de perto!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D