Creme para mãos - Panvel Leite de Cabra

Hoje venho pra falar do mini(como diz a Lu do Blog Chata de Galocha)  creme para as mãos da panvel.

Fazia tempo que eu queria testar algo dessa linha leite de cabra e comecei pelo creme para as mãos, confesso que a embalagem é atrativa pra comprar.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente. Vêm apenas 30g.
Preço: Paguei R$ 6,90.
Cheiro: Não sei explicar mas lembra cheiro de colônia de bebê.
Ao usar: É um creme consistente branquinho e absorve rápido na pele. Achei a hidratação leve porém boa, é aquele creminho pra levar na bolsa e reaplicar durante o dia. O cheiro permanece um tempo na mão logo que aplicado.

Conclusão: Eu gostei, acho que vale a pena testar a panvel sempre faz produtos de qualidade da marca própria. Mas só compraria de novo se eu fosse o levar em uma viagem e queira ocupar pouco espaço.

E vcs já testaram? Estão usando qual creme para as mãos no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. queria mt que tivesse farmacia fisica da panvel aqui em SP, tem varios itens da linha propria deles que eu namoro, esse acabou de entrar pra minha listinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que creme de mãos mais fofos, adorei a resenha.
    Nunca usei nada da marca, mas vale a pena experimentar né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei esse, mas a embalagem é um charme mesmo

    estou usando um creme da avon, super hidratante

    Beijooos e seguindo aqui
    Le Duo

    ResponderExcluir
  4. Aline, fiquei com vergonha... acreditas que não uso creme de mão?
    Os produtos da marca Panvel são sempre muito bons e com precinhos super amigos né? Gosto muito!! Nunca experimentei essa linha... tens razão a embalagem é muito fofa!!

    Acho bem legal a profissão de fotografa... No Senac tem cursos de fotografia, são bem legais... quem sabe né? Torcendo por ti viu?

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem? Eu sempre uso cremes para as mãos porque o giz geralmente deixa minhas mãos ressecadas. Fui viajar, e por conta do frio minhas mãos ficaram bem ressecadas como nunca antes... Comprei um importado maravilhoso super concentrado que ajudou muito!
    Beijo
    Vandira

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline eu sempre uso o da Avon, sempre tive curiosidade em testar da Panvel, achei a embalagem uma fofura e realmente é ótimo para levar na bolsa!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro creme para mãos, principalmente porque são pequenos e dá pra levar na bolsa e passar quando quiser. www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  8. Oieee Aline :)
    Ahhh sempre quis testar produtos da Panvel mas por aqui não encontro :( buáááááá
    Realmente a embalagem é uma gracinhaaaaa, super atrativa, mas vem pouquitico né rsrs
    Fiquei curiosa, adoro cheirinho de bebê.
    No momento estou usando o da Mary Kay para as mãos com cheirinho de pêssego, muito bom!

    Beijãoooo minha gatona, tenha uma ótima semana!
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. É lindo para o inverno mesmo. Mas já tive a audácia de usar em um churrasco na parte da tarde! hahaha!

    Não conhecia esse creme para mãos. Deve ter um cheirinho maravilhoso! Agora estou usando dois: um de baunilha do Avon e um de melissa e alecrim do O Boticário.

    Ótima quarta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Adoro hidratantes com leite de cabra, adorei super a resenha, fiquei louca pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. Aline adorei a embalagem e fiquei curiosa para testar eu uso um creme para mão que não tem cheiro só estou esperando pra acabar e compra outro que tenha cheiro(rsrs) bjim obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, eu adoro os produtos da Panvel, acho a qualidade muito boa para um preço tão baixinho. Mas sinceramente eu não gostei desse hidratante. Comprei porque queria uma embalagem bem pequena para carregar na bolsa. Para mim não hidratou nada, parecia uma água quando espalhava na pele sabe? Beijos!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D