Esmalte da Semana: Are baba, índia- Risqué

Esse foi o esmalte escolhido para a semana do ano novo, estava bem indecisa com a cor que iria usar ai de última hora encontrei esse vidrinho na farmácia panvel com 80% de desconto e achei apropriado para a data. Claro que com todo esse desconto eu olhei bem se o esmalte estava em ótimo estado e pra minha surpresa está longe da data de vencimento.
Foto: Instagram(@alinemarquiti)

Are baba, Índia(Metálico): É um cinza mas que tem um tom metálico puxado pro rosa. Mas o acabamento final ficou mais para cremoso mesmo é muito difícil captar o metálico na foto. Geralmente cinza não combina comigo com meu tom de pele mas esse eu gostei. Faz parte da coleção bagagens e viagens(muito fofo).

Foram preciso três camadas para não aparecer o branquinho da unha. A cor já tem um brilho próprio mas mesmo assim pra durar mais eu passei mais uma camada extra brilho.


A secagem foi rápida e foi bem tranquilo limpar os cantinhos.























Curtiram? Gostam de cinza? Usaram que cor na virada de ano?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Sou apaixonada nesse esmalte rs
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Aline!! Que tudo essa promoção!!! Achei que ele combinou muito com vc <3
    Pra variar um pouquinho cheguei em 2016 com um vermelhinho <3

    Mil beijos, estava com saudades daqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Lido o tom desse esmalte

    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline esse cinza é lindo e ficou muito bonito nas tuas unhas, eu estou andando preguiçosa para esmaltar demais e olha tenho muitos esmaltes preciso usa-los mais.
    No Ano Novo eu acabei não esmaltando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alineeee, meu esmalte da semana é bem parecido ao seu, é o Cinza Incerto também da Risqué sabe? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu supeeeer curti, achei que combinou sm com sua pele *-* arrasou na escolha!!!
    Eu não usei nenhum esmalte no reveillon :( kkkkk passei no parque aquático e não tinha esmalte que resistiria kkkkkk

    Beijoooos Aline, até mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline adorei o tom lindo! bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é muito linda, ainda não tenho mas quero muito! Quem sabe pego uma promoção também? Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  9. comprei um esmalte dessa cor, e adorei :D
    sou apaixonada por esmaltes :D

    http://colegasfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D