Esmalte da Semana: Partiu Balada - Vult

O ano é novo mas o post é com o esmalte que escolhi para usar no natal. Quem me acompanha no instagram(@alinemarquiti) já viu pois dou sempre uma prévia do que vou postar aqui por lá, se quiserem me seguir fiquem a vontade pra gente trocar dicas e fazer amizade.
Foto: Instagram(@alinemarquiti)

Comprei três esmaltes da vult e o primeiro já mostrei nesse post aqui e amei. Mas esse segundo vidrinho que vou mostrar hoje eu estava em um caso de amor e ódio com ele, na primeira e segunda vez que esmaltei com ele deu bolinhas e ficou feio não deu nem para tirar fotos. Aí no natal achei a cor perfeita pois tem um perolado azul que eu acho que combinava com a data e não estava tão calor, foi o dia que a esmaltação ficou perfeita. F
Partiu Balada(Perolado): É um tom de azul escuro - azul marinho - e apesar de na embalagem indicar que é perolado e no vidrinho a gente enxergar uma cintilância azul na unha mesmo ele fica cremoso. E esse brilho lindo dele e a cor fica mais bonito de noite e em ambientes iluminados, durante o dia ele é um simples azul.
A cor fecha bem com duas camadas. Limpar os cantinhos foi tranquilo e secou super rápido. Passei mais uma camada de extra brilho. Como disse nas duas primeiras vezes que esmaltei com ele deu bolinhas nas unhas. Durou uma semana nas unhas e só saiu porque eu tirei.

A cor é linda e escura como eu gosto mas não morri de amores pelo fato do acabamento no dia a dia ficar um esmalte comum e precisar de uma iluminação pra ver o perolado da cor.

E vcs curtiram? Já usaram os esmaltes da vult? Qual cor usaram no natal?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline essa cor ficou linda nas tuas unhas, a vult está com tantas cores lindas que eu estou desejando várias!!
    beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor, na verdade eu sou apaixonada por esmaltes escuros. Uma pena o perolado não ter aparecido.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, lindo o metálico do seu esmalte, bem sutil. Ainda não testei nenhum esmalte da Vult. Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Não tem graça ficar seguindo a moda, né?! hahaha!

    Já testei um esmalte da Vult e amei! Achei lindão esse azul! Gostei também da durabilidade. Nesse Natal eu não passei nenhum esmalte... Eu usei postiças com glitter colorido.

    Ótima quarta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa cor!!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo Aline, tb adoro esmaltes escuros!! Que pena que na primeira vez não ficou assim perfeito :

    Fiquei triste pelo seu shampoo seco, tens que reclamar no sac do OBoticário, isso pode estar acontecendo com outras clientes, pode ser problema sesse lote ;)

    Beijãooo, feliz ano novo pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu adoro esmalte azul, curti mtoo esse!! Maaas a Vult ainda continua com o tolueno na composição dos esmaltes...e eu sou alérgica ...=/
    Adorei o blog...estou seguindo!
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esmaltes que ficam com bolinhas também me deixam irritada, isso sempre acontece com os da avon. Não tenho nenhum esmalte da vult mas sempre que vejo alguém esmaltando com essa cor eu desejo para mim. Acho essa linda e uma coleção de rosas que a marca tem também.
    Beijos!
    wwww.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D