Favoritos do Ano: 2015

Eu adoro fazer o post de favoritos do ano e relembrar os produtos e marcas novas testadas que se tornam queridinhas.



Eu não sigo uma tag certa os produtos que escolhi aqui foram os mais usados mesmo e está tudo aleatório.


Pó Solei Vult cor 01: Na embalagem está escrito pó mas para mim é um bronzer e eu relutei muito a comprá-lo por já ter mais produtos do mesmo em casa mas ele é lindo e cheio de brilhos que ficam discretos na pele. E foi favorito do ano por ele ser bem pigmentado dá pra usar no dia a dia sem maquiagem só o combo bronzer + máscara de cílios + batom e pronto.

Loção deo-hidratante Lavanda e Camomila Johnson's: Esse hidratante foi meu favorito pela maciez que deixa na pele e o cheirinho delícia que lembra bebê e traz uma tranquilidade. Favorito da vida. <3

Perfume Floratta In rose O Boticário: Testei alguns perfumes esse ano, comprei bastante aqueles que a versão é de levar na bolsa mas o meu favorito mesmo foi esse floratta que tem um cheirinho de limpeza e é um perfume pra usar tanto de dia quanto a noite. Não sei descrever perfumes.

Corretivo Natura Aquarela cor Bege médio 02: Não sei como ainda não acabou esse corretivo de tanto que usei ele, tem uma cobertura média, esconde bem a olheira e é bem sequinho. Foi a cor perfeita pro meu tom de pele e eu o uso até como primer de sombra. Amei e a embalagem tipo de gloss não faz sujeira nenhuma.

Batons 150 e 330(intense) e 205 xeque matte(maybelline): Essas foram minhas cores mais usadas, eu amo os batons da intense e tem um cheirinho delícia e com o 330 eu perdi a vergonha e sai de casa várias vezes de batom vermelho. O 150 um tom cor de uva lindo que usei muito no inverno. O 205 da maybelline foi mais um nude lindo pra minha mini coleção de maquiagem, adorei que a marca trouxe novidades com várias cores de batom e eu adorei a embalagem, cor e acabamento nos lábios.

Lip Balm Nívea Essencial Care: A foto que peguei do meu post está com os dois lip balms mas eu gostei mesmo foi do azul que é super hidratante e vou comprá-lo sempre. Bom de aplicar ele antes de um batom super seco também.


Protetor Solar Roc Minesol Oil control: Esse protetor descobri ali por outubro mas por ser sequinho na pele comecei a usar todo santo dia. Não é barato mas cumpre o que promete que é não ser oleoso e meu rosto agradece.

Desodorante Nívea Dry Confort: Descobri alguns outros desodorantes que foram meus favoritos esse ano mas esse foi o que mais usei tanto que comprei uns 3 frascos dele e o que me faz gostar tanto é o cheirinho suave que lembra cheiro de bebê.

Spray de pentear óleo bifásico Seda: Adorei esse spray de pentear por ele ser leve dá pra aplicar várias vezes ao dia que não pesa os fios, diferente dos cremes de pentear que faz sujar o cabelo bem mais rápido. Ele deixa o cabelo bem macio só não pode aplicar na raiz senão fica oleoso super rápido o cabelo. E rende muito já usei bastante e arrecem tá indo pra metade do frasco.

Shampoo e Condicionador Frutoterapia O Boticário: Eu amo essa linha que é super hidratante e eu que tenho o cabelo seco, quando usava eu notava resultado na hora no banho mesmo ao retirar o produto dos fios, o cabelo fica mais encorpado e super macio e hidratado. Só que é um shampoo que tem que intercala com outros porque usando direto ele pode deixar o cabelo oleoso por conter óleo de argan e mais 3 óleos.

Máscara The Colossal Maybelline: Esse ano testei duas máscaras da marca mas vou escolher a colossal por dar volume, ser fácil de aplicar e retirar. A minha versão é a lavável. Cílios ficam perfeitos com ela não descem para baixo ao longo do dia.

Esmalte Vult: Amei os esmaltes da vult pela grande variedade de cores e nas minhas unhas duram uma semana tranquilo. E são super pigmentados duas camadas já tá ok na unha.





Óleo Corporal Bifásico O Boticário: Eu nunca fui de usar óleo corporal e resolvi testar esse  e eu amei, deixa a pele hidratada e é bem prático de usar. Quando tá calorzinho ele fica um pouco pegajoso(suando na pele) mas no inverno é perfeito.

Água Termal O Boticário: Achava frescura e acabei adorando e usando muito. Contém minerais que deixam a pele bem bonita/hidratada usando regularmente e fora que refresca e é  uma delícia usar principalmente no verão.

Livro Tempo de Esperas: E resolvi favoritar um livro que gostei muito esse ano que é do Padre Fábio de Melo, ao longo do livro tem frases que são de pura sabedoria para nossa vida. E como faz bem escutar as palavras do padre pelo youtube quando a gente está em um momento mais triste ou desanimada.

Foram esses meu favoritos do ano. Todos os produtos tem post completo no blog só procurar abaixo em marcadores e clicar nas marcas.

E me contem os favoritos de vcs?

Beijos

#feliz2016

Aline Machado

Comentários

  1. Oiii Aline quantos favoritos bacanas todos excelentes, esse floratta eu tenho vontade de compra-lo pois o cheirinho é uma delícia!!
    Nossa pra mim que vivo molhando os cabelos esse spray de pentear da seda seria ótimo!
    Vou fazer um post de favoritos do Ano breve!
    Beijos boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline!!
    Vc arrasou nos favoritos heim!!!
    O protetor da Roc é meu favorito sempre ;)

    Beijos e um lindo ano pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os favoritos, amo esse corretivo da natura. Tô louca pela água termal. Parece ser maravilhosa.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Floratta in rose é uma delícia mesmo..tenho e amo!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D